Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Atriz e cantora protagonizou "Grease"; ela foi vítima de um câncer de mama.

Postado em: 08-08-2022 às 16h57
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Olivia Newton-John morre aos 73 anos
Atriz e cantora protagonizou "Grease"; ela foi vítima de um câncer de mama. | Foto: Reprodução

A atriz Olivia Newton-John, morreu aos 73 anos. Ela protagonizou o filme “Grease” e teve uma carreira de sucesso na música. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015.

“Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil”, disse comunicado.

“Olivia tem sido um símbolo de vitória e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada contra o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John. Olivia deixa seu marido John Easterling; filha Chloe Lattanzi; irmã Sarah Newton-John; irmão Toby Newton-John; sobrinhas e sobrinhos Tottie, Fiona e Brett Goldsmith; Emerson, Charlie, Zac, Jeremy, Randall e Pierz Newton-John; Jude Newton-Stock, Layla Lee; Kira e Tasha Edelstein; e Brin e Valerie Hall”.

Veja Também