Em comemoração aos 15 anos de carreira, Luan Santana disponibiliza álbum ‘Luan City’ completo

A obra irá ser disponibilizada nas plataformas de streaming musicais e conta com 15 faixas.

Postado em: 09-08-2022 às 13h38
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Em comemoração aos 15 anos de carreira, Luan Santana disponibiliza álbum ‘Luan City’ completo
A obra irá ser disponibilizada nas plataformas de streaming musicais e conta com 15 faixas | Foto: Reprodução/ Deezer

Após muita ansiedade e pedidos dos fãs, finalmente o grande dia chegou! Para comemorar os 15 anos de carreira, o cantor Luan Santana, de 31 anos, lançará um álbum completo: o Luan City. A obra irá ser disponibilizada nas plataformas de streaming musicais e conta com 15 faixas exclusivas.

As faixas dos eps Av. Amarildo Santana, Rua Marizete Santana e Alameda Bruna Santana, lançamentos que foram feitos ao longo do ano, também estarão presentes no álbum. Entretanto, uma novidade foi anunciada para os fãs. A canção Coração Cigano, parceria entre o cantor e a diva do pop brasileiro, Luísa Sonza, terá um clipe exclusivo.

“Luísa é aquela amiga que ‘já leu minha mão, meu olhar, meu futuro’. Apresentar Luan City completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, fãs, amigos, imprensa… de forma plena, com beleza, com alegria. Há aquele ditado que fala ‘as mulheres primeiro’. Mas creio que as mulheres estão aí para nos abençoar. Encerro com a Luísa para mostrar uma cidade inteira, em forma de arte e de vida, brindando os meus 15 anos de música”, revela Luan.

Continua após a publicidade

O projeto de gravação das músicas ocorreu no final do ano passado, quando o artista estava realizando o Luan City Festival em São Paulo, no cenário da Vila Itororó, um dos maiores patrimônios históricos da capital paulista.

O lançamento do álbum está previsto para terça-feira (9/8) às 21h (horário de Brasília). Confira as faixas completas do álbum:

1. Abalo Emocional
2. Coração Cigano feat. Luisa Sonza
3. Erro Planejado feat. Henrique e Juliano
4. Silhueta
5. Perigo Noturno
6. Seu Doutor
7. Maldito Girassol
8. Facilita
9. Errou no Time
10. Hábito feat. Chitãozinho e Xororó
11. Vou Te Amar (Cigana)
12. Não Sei Namorar Só Com Uma
13. Minha Moleca
14. Celta
15. Me Usa
16. Bêbados

Veja Também