Jogador de Rugby perde dois litros de sangue após flagrar noiva o traindo

Michael Lichaa, 29, jogador australiano de rugby, perdeu 2,5 litros de sangue após flagrar a noiva em momento íntimo com seu amigo de time na Austrália.

Postado em: 09-08-2022 às 15h03
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogador de Rugby perde dois litros de sangue após flagrar noiva o traindo
Michael Lichaa, 29, jogador australiano de rugby, perdeu 2,5 litros de sangue após flagrar a noiva em momento íntimo com seu amigo de time na Austrália. | Foto/Reprodução

O jogador australiano de rugby, Michael Lichaa, de 29 anos, perdeu 2,5 litros de sangue após flagrar a noiva em momento íntimo com seu parceiro de time na Austrália. Após flagrar os dois, o atleta teve um ataque de raiva e proferiu um soco contra uma das janelas de sua casa e feriu o braço.

O boletim de ocorrência do caso relata que o atleta tinha acabado de acordar e estava alcoolizado quando flagrou Kara Childerhouse com o colega de time Adam Elliot no quintal da casa. Segundo o New York Post, Lichaa teve que ser levado para hospital e passar por um procedimento cirúrgico antes de ir preso.

O jogador atua pelo Canterbury-Bankstown Bulldogs, clube profissional de rugby da liga australiana, e foi absolvido da acusação de violência doméstica contra a ex-noiva. Após ocorrido, segundo o taboide, o atleta passa por acompanhamento psicológico. 

Veja Também