Terça-feira, 19 de março de 2024

Anitta revela desejo de participar do BBB e abre o jogo sobre aposentadoria: ‘ Me aproveite enquanto é tempo’

A artista ainda revelou sobre a indústria musical, contando o motivo de querer aposentar cedo.

Postado em: 09-08-2022 às 16h47
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta revela desejo de participar do BBB e abre o jogo sobre aposentadoria: ‘ Me aproveite enquanto é tempo’
O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (8/8) | Foto: Reprodução/ Youtube

A participação da cantora Anitta, de 29 anos, no podcast ‘Pod Delas’ apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, deu o que falar! A artista abriu o jogo sobre diversas situações sobre a sua carreira e ainda destacou seus futuros desejos, sendo eles: participar de uma edição do Big Brother Brasil e aposentar cedo. O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (8/8).

“Por mim, se deixar eu tô no ‘Big Brother’ na edição que vem, entendeu. Se me soltar eu vou. Fazer um negocinho de sub [celebridade] é comigo mesmo”, relatou Anitta.

A cantora foi questionada sobre uma possível situação de ter que ficar sem tomar banho no confinamento, mas a ‘Girl From Rio’ não demonstrou problema com o tópico, admitindo que já passou dias sem banhar.

Continua após a publicidade

“Eu não amo tomar muito banho quando eu tô de folga. Fico em casa de pijama por três dias. Por uns dois dias, só vou tomar banho no terceiro”, disse a cantora.

A artista ainda revelou sobre a indústria musical, contando o motivo de querer aposentar cedo, após a postar um tweet enigmático sobre “fim de carreira”. Confira:

Segundo ela, isso não é uma opção a curto prazo, mas que em breve desejaria iniciar essa etapa. Anitta confessa que é uma questão de saúde mental em relação a sua aparência e priorizar sua idade, pois ela não tem o mesmo “pique” de antes. Além disso, ela adicionou o fato de ser comparada com outras mulheres a todo momento.

“A indústria musical é muito injusta com as pessoas, principalmente com as mulheres. Você vê aí cantores homens mais velhos bombando. Agora, mulheres, você vai ficando mais velha, vai virando piada. Povo vai comparando se você está mais magra, gorda, com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas, viver nessa pressão, querendo ou não, acaba se deixando levar”, desabafou.

“Não é segredo para todo mundo que eu tenho essa vontade [de aposentar cedo]. Eu falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para eu parar. Eu vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho. Acho que de [fazer] música do jeito que eu faço, entendeu? Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor, mas eu não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso, de estar bombando. Não tenho mais o fôlego que eu tinha aos 20 anos, de sair de um show, ir direto para um programa de TV, fazer um ensaio, fazer uma coreografia. Antigamente eu tinha fôlego de fazer dois, três shows numa noite. Hoje naõ tenho mais. Se eu faço, fico doente, não consigo”, revelou.

Veja Também