Luíza, ex-dupla de Maurílio, briga com empresário e anuncia carreira solo

A decisão veio depois da cantora decidir entrar com um pedido de tutela inibitória específica.

Postado em: 10-08-2022 às 13h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luíza, ex-dupla de Maurílio, briga com empresário e anuncia carreira solo
Luiza seguirá em carreira solo | Foto: Divulgação

A relação entre a Luíza Martins, ex dupla de Maurílio Delmont, e o escritório Workflow, responsável por gerenciar a carreira da dupla, está abalada. De acordo com a revista “Quem“, a artista ainda não lidou com a morte do seu companheiro de música, em dezembro de 2021 e acabou brigando com o seu empresário.

A discussão foi parar na justiça após a sertaneja processar a empresa e seu empresário após o cancelamento do contrato firmado entre eles. A namorada da ex-bbb Marcela Mc Gowan explicou o motivo de não falar abertamente sobre o caso.

“Eu sou extremamente cautelosa, sempre avisei que estava resolvendo coisas burocráticas. Está tudo certo, está se resolvendo. Tudo o que foi falado sobre até o momento não fui eu que divulguei para ninguém, sou muito chata com essas coisas, mas o processo é público, então acaba saindo. Está desenrolando agora”, relatou.

Continua após a publicidade

A mulher destacou que a família de Maurílio tem demonstrado apoio por toda a situação que está passando e ainda mantém contato com eles.

“Eles estão sempre por dentro de tudo. A mãe dele me tratava como filha também. No show de Imperatriz que a família dele foi assistir foi difícil segurar a emoção”, contou. “Ao mesmo tempo que ela ficava feliz em me ver no palco, ela procurava ele. Eu também fico sentindo muita falta. Vai passando um pouco a cada show que vou me acostumando. Acredito que vai diminuindo com o tempo, mas é estranho”, declarou.

Agora, Luiza seguirá em carreira solo. A decisão veio depois da cantora decidir entrar com um pedido de tutela inibitória específica. O empresário Wander Divino de Oliveira está proibido de divulgar qualquer imagem ou informação da carreira solo de Luiza, e até mesmo durante seu período na dupla com Maurílio.

“Há muito tempo venho comunicando e as pessoas ficam me perguntando como e quando vou fazer. Vou gravar em setembro, estou muito feliz. Está muito autêntico, de verdade. Vai ser um DVD suado, com muita luta e choro. Vai ser o dia que vou lavar a minha alma”, anunciou.

Veja Também