Bruna Biancardi termina namoro com Neymar após descobrir traição, diz site

Chegou aos ouvidos de Bianca que Neymar havia a traído na festa junina, logo depois dela ter ido dormir.

Postado em: 10-08-2022 às 14h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruna Biancardi termina namoro com Neymar após descobrir traição, diz site
Chegou aos ouvidos de Bianca que Neymar havia a traído na festa junina, logo depois dela ter dormido | Foto: Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias houveram diversas especulações sobre um possível término entre a influenciadora Bruna Biancardi e Neymar, mas parece que a relação realmente chegou ao fim. De acordo com o site Extra, a modelo, de 27 anos, terminou o namoro após descobrir uma traição do jogador com outra mulher. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10/8).

“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, contou uma fonte próxima a modelo.

Ao que parece, o casal estava enfrentando crises há um mês atrás. Tudo começou quando Neymar retornou das férias de Paris e decidiu realizar uma festa junina na sua mansão localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no mês de junho. O craque do PSG e Biancardi compareceram ao evento, chegando a usar roupas combinando. Entretanto, dias depois, um acontecimento dentro do arraia foi revelado e não acabou bem.

Continua após a publicidade

Chegou aos ouvidos de Bianca que Neymar havia a traído na festa junina, logo depois dela ter subido para dormir. Foi somente na sexta feira (1/7), quando ela voltou uma viagem com as amigas, que decidiu dar um ponto final na relação.

O término não parece ter abalado Neymar. Mesmo com a situação, ele realizou outra festa na sua residência com a presença de modelos, blogueiras, jogadores e amigos. Na noite de domingo (3) em São Paulo, o jogador foi jantar com Gabriel Medina e seus amigos em uma hamburgueria. Na ocasião, internautas notaram que o anel de compromisso não estava mais em seu dedo.

Bruna também foi vista sem o anel e não se pronunciou sobre o possível término. A última aparição da influenciadora foi para desmentir rumores de que havia mandado indiretas no Twitter para Neymar. O casal assumiu o namoro em agosto do ano passado, durante um passeio de barco na Espanha com o filho do craque, David Lucca e a mãe do menino, Carol Dantas.

 

Veja Também