Quinta-feira, 28 de março de 2024

Susana Vieira segue internada para tratar sequelas da Covid-19

De acordo com a assessoria da atriz, seu quadro é satisfatório e poderá receber alta nesta sexta-feira (12/8).

Postado em: 11-08-2022 às 16h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Susana Vieira segue internada para tratar sequelas da Covid-19
A artista foi diagnosticada com coronavírus no dia 12 de julho | Foto: Instagram

Após dar entrada no hospital Copa D’or para tratar sequelas da Covid-19, Susana Vieira, de 79 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria da atriz, o quadro é satisfatório e ela poderá receber alta nesta sexta-feira (12/8).

“Susana está ótima! Ela já está terminando o ciclo da medicação e terá alta nos próximos dias. Em no máximo dois. Ela está no hospital porque a medicação é venosa”, afirmou a assessora da atriz, Dany Tavares em entrevista ao portal G1.

A artista foi diagnosticada com coronavírus no dia 12 de julho. Com isso, ela precisou de tratamento médico para cuidar de um mal-estar no pulmão e monitorar os problemas relacionados as combinações de medicamentos usados durante a doença. A atriz sofre de LLC (Leucemia Linfocítica Crônica), sendo considerada grupo de risco na contaminação da Covid-19.

Continua após a publicidade

“A mesma está evoluindo de forma bem satisfatória, estando em ar ambiente, sem uso de oxigênio suplementar”, informou a instituição de saúde localizada no Rio de Janeiro.

Agora, com retorno para casa, Susana poderá comemorar seus 80 anos tranquilamente. Ela vacinou todas as doses para a Covid, e enfrentou a doença sem sintomas graves.

Veja Também