‘Não se espera que Anne Heche sobreviva’; atriz está em estado crítico após acidente

Atriz está sob ventilação mecânica; imprensa fala em presença de drogas em exame de sangue.

Postado em: 12-08-2022 às 08h50
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Não se espera que Anne Heche sobreviva’; atriz está em estado crítico após acidente
Atriz está sob ventilação mecânica; imprensa fala em presença de drogas em exame de sangue. | Foto: Reprodução

Amigos próximos da atriz Anne Heche, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (5/8), não têm esperança de que a atriz “sobreviva”. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, a atriz de “Chicago P.D” sofreu uma lesão cerebral grave e está em estado crítico.

O acidente deixou Heche, de 53 anos, em coma com “lesão cerebral anóxica grave”, de acordo com um comunicado de seu representante citado por vários veículos de comunicação na última quinta-feira (11/8).

“Ela há muito tempo decidiu doar seus órgãos e está em ventilação assistida para determinar se algum é viável”, diz comunicado. A atriz está em coma desde que bateu seu carro em uma casa de dois andares em Los Angeles no último dia 5 de agosto.

Continua após a publicidade

A polícia local disse, em comunicado na quinta-feira (11/8), que faria um exame de sangue em Heche. Vários veículos de comunicação asseguraram que análises preliminares revelaram a presença de drogas. Segundo o site TMZ, que citou fontes policiais, Heche havia usado cocaína e fentanil, que é usado para aliviar dores.

A atriz é conhecida por filmes como “Seis dias, sete noites” (1998) e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”, dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.

Casa em que a atriz colidiu ficou destruída.

Veja Também