Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro recebem assassino de Daniella Perez em almoço

O casal estava de passagem em Belo Horizonte e compareceram do culto na Igreja Batista da Lagoinha no último domingo (7/8)

Postado em: 12-08-2022 às 14h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro recebem assassino de Daniella Perez em almoço
Michele Bolsonaro chegou a tirar uma foto esbanjando sorrisos com a mulher | Foto: Reprodução/Sergio Lima/AFP

O presidente Jair Bolsonaro (PL), e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram em um almoço com o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua. O casal estava de passagem em Belo Horizonte e compareceram no culto da Igreja Batista da Lagoinha no último domingo (7/8).

A informação foi divulgada pelo portal iG na coluna da jornalista Fabia Oliveira. Ao que parece, o parlamentar cumpriu sua agenda de compromissos, logo em seguida, ele e sua esposa seguiram pela manhã ao evento religioso onde Michelle discursou. A instituição recebe Marcelo Valadão como pastor principal e é reconhecida por ser a mesma que acolheu Pádua em 1999, após o suspeito ser responsável pela grande tragédia que chocou o Brasil.

O momento do encontro é importuno, já que o assassinato de Daniella Perez está sendo relembrado devido o lançamento de uma série documental produzida pela HBO, Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez. A artista era filha da renomada escritora de novela, Glória Perez.

Continua após a publicidade

No almoço, a esposa de Guilherme, Juliana Lacerda, também estava presente. Michele Bolsonaro chegou a tirar uma foto esbanjando sorrisos com a mulher. Entretanto, dias antes de ir ao encontro, ela havia feito um comentário no post da mãe de Daniella, solidarizando com a situação. Confira:

Sem esconder seu posicionamento político, desde 2018 Guilherme se declara publicamente como pró-Bolsonaro.

Veja Também