Após trágico acidente de carro, atriz Anne Heche morre aos 53 anos

O anúncio foi confirmado oficialmente pela família ao jornal norte-americano The Guardian, nesta sexta-feira (12/8)

Postado em: 12-08-2022 às 15h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após trágico acidente de carro, atriz Anne Heche morre aos 53 anos
A atriz é reconhecida por ter feito os filmes "Seis Dias e Sete Noites", "Volcano", "Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado" e "Psicose" | Foto: Reprodução

O mundo do cinema está de luto. A atriz Anne Heche, de 53 anos, morreu após sofrer um trágico acidente de carro. A artista estava em estado vegetativo e logo teria os aparelhos respiratórios desligados. O anúncio foi confirmado oficialmente pela família ao jornal norte-americano The Guardian, nesta sexta-feira (12/8).

Heche deu entrada no hospital West Hills, Califórnia no dia 5 de agosto. De acordo com a polícia de Los Angeles, a amostra de sangue da atriz mostrou a presença de narcóticos, isto é, cocaína e fentanil. Ela estava dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles, quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local.

Mais cedo, a assessoria da celebridade e seus familiares informaram que Anne havia sofrido uma lesão cerebral e não sobreviria. Eles realizaram um texto de agradecimento a orações e desejos gentis enviados por fãs.

Continua após a publicidade

“A todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradeceu à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne. Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida –especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz”, declarou os representantes.

A atriz é reconhecida por ter trabalhado nos filmes “Seis Dias e Sete Noites”, “Volcano”, “Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado” e “Psicose” além de ter protagonizado uma personagem inédita na série “Chicago P.D.: Distrito 21”.

Nascida em Ohio, e caçula de quatro irmãos, Anne namorou por três anos a comediante e apresentadora Ellen Degeneres.

A família da atriz informou que eles optaram pela doação de órgãos, pois era uma vontade dela. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável”, relataram.

Veja Também