Ex-marido de Britney Spears posta vídeo privado da cantora discutindo com os filhos; Confira

Nos dois vídeos divulgados, Britney aparece discutindo com os meninos por causa de um celular e não sabe que está sendo gravada sem consentimento

Postado em: 12-08-2022 às 17h24
Por: Victória Vieira
Britney aparece discutindo com os meninos por causa de um celular e não sabe que está sendo gravada sem consentimento | Foto: Reprodução/ Instagram

Parece que a pop star Britney Spears, de 40 anos, não tem um dia de paz! A polêmica dessa vez envolve novamente o seu ex-marido, Kevin Federline, que postou um vídeo privado da cantora brigando com seus filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, 15. Na publicação feita eu seu perfil do Instagram, o homem destacou que isso não era nem o pior de tudo e foi decisão dos filhos não morar com a mãe.

“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”, escreveu.

Nos dois vídeos divulgados, Britney aparece discutindo com os meninos por causa de um celular e está sendo gravada sem consentimento.

Continua após a publicidade

“Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom!”, exclamou a cantora. “É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, disse.

Já no registro seguinte, a artista está discutindo com os filhos por causa de uma atitude estranha do menino, dizendo: “Você perdeu a porra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para caralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”, afirma Britney. Na filmagem, é possível ouvir um dos meninos respondendo: “Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim”.

A cantora rebate falando que ficou assustada e preocupada com a situação que encontrou os filhos. “Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual o do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”. Sean, revolta-se, ironizando: “Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário”.

Após uma briga intensa, o menino tenta defender o irmão e rebate: “Em primeiro lugar, eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então, o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar”. Britney retorna a falar contidamente: “O que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo”. “Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar”, diz Sean. Logo em seguida, Spears ri e muda de assunto, passando a falar de modo carinhoso, chamando o filho de ‘bebê’.

Fontes próximas da cantora relataram estar enojados com a atitude do seu ex-marido e informam que a postagem das filmagens era uma maneira de fazer Britney parecer como “descontrolada” e “agressiva”.

“Isso é terrível, Kevin é nojento. Ele está armando as crianças ao liberar os vídeos. Mas, nesses clipes, Britney está apenas sendo mãe”, declarou ao portal norte-americano Page Six. Confira o vídeo a seguir:

Veja Também