‘Estagiária sincera’ vira celebridade após falar a verdade sobre salário em entrevista

Na edição do jornal de quarta (10), o âncora teve uma crise de riso ao vivo após Yasmin falar sobre seu salário

Postado em: 12-08-2022 às 19h16
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Estagiária sincera’ vira celebridade após falar a verdade sobre salário em entrevista
Na edição do jornal de quarta (10/8), o âncora teve uma crise de riso ao vivo após Yasmin falar sobre seu salário | Foto: Reprodução

A “estagiária sincera” que provocou uma crise de riso no apresentador Alan Severiano virou celebridade na empresa em que trabalha. A fama veio após a estagiária, chamada Yasmin Silva, dar entrevista ao jornal SP1 e declarar, ao vivo, que o salário não era tão alto e que a família estava mais feliz do que ela com a conquista da vaga.

Nesta sexta-feira (12/8), a repórter Paula Araújo voltou a conversar com Yasmin. “Ela falou que é uma pessoa muito reservada, mas que está levando na esportiva”, contou a repórter ao apresentador Severiano durante um link.

“Inclusive, os pais dela ficaram muito orgulhosos. Ela falou que no dia seguinte, chegou para trabalhar e a chefe chamou para uma conversa. Ela pensou: ‘Vou ser mandada embora, meu Deus do céu!’, chegou tremendo na reunião”, seguiu Paula.

Continua após a publicidade

“Mas a chefe deu risada, disse que está tudo certo. Ela está trabalhando, virou famosa lá no setor. Ainda bem, né?”, encerrou a jornalista. “É isso, Yasmin, a estagiária sincera. Toda a sorte para ela na carreira”, desejou Severiano.

Relembre

Na edição de quarta (10), o âncora teve uma crise de riso ao vivo após Yasmin ser entrevistada e declarar que o salário de estagiária não era tão alto. Assista:

Veja Também