Polícia recupera joias milionárias roubadas de Carlinhos Maia

Na rede social, ele ainda agradeceu o trabalho da polícia ao longo dos dois meses de investigação. "Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim"

Postado em: 13-08-2022 às 16h53
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia recupera joias milionárias roubadas de Carlinhos Maia
Na rede social, ele ainda agradeceu o trabalho da polícia ao longo dos dois meses de investigação. "Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim" | Foto: Reprodução

O influenciador Carlinhos Maia usou o Instagram neste sábado (13), para comemorar que a polícia conseguiu recuperar suas joias e relógios que foram roubados. Em maio, ele teve o apartamento invadido por bandidos que levaram cerca de R$ 5 milhões em bens.

“Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos”, escreveu.

Na rede social, ele ainda agradeceu o trabalho da polícia ao longo dos dois meses de investigação. “Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigada a todos!”, disse ele, que avisou que haverá uma coletiva às 17h para esclarecer os detalhes do caso.

Continua após a publicidade

O apartamento, localizado em Maceió, foi invadido durante a noite do dia 28 de maio, enquanto o humorista se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica, em um hospital de Aracaju. Também ausente da residência, o marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, estava em viagem a Cancún, no México.

Relógios e joias de luxo estariam entre os itens roubados. O valor do prejuízo seria de aproximadamente R$ 5 milhões. Após o episódio, tanto Carlinhos quanto Lucas afirmaram que o roubo teria sido planejado por alguém próximo, já que os criminosos não teriam revirado a casa e foram direto ao cofre.

“São muitas perguntas: às 17h a polícia dará uma coletiva e responderá todas as dúvidas. Então, eu prefiro que eles se pronunciem como foi até agora. E para quem ainda continua achando que um crime é marketing, vai tomar no c*”, prosseguiu.

Ontem, a polícia recuperou os pertences roubados em uma operação em Campina Grande, no estado da Paraíba, segundo informações da Quem. “Eu só fiquei sabendo hoje, mas foi ontem. Um dos presos acabou contando onde era o esconderijo. Já tinha largado de mão. Mas, sim, estou aliviado. É muito bom quando a Justiça se faz presente”, explicou Carlinhos ao site.

Veja Também