Casal de namoradas realizam teste de DNA após suspeitarem serem irmãs

As mulheres apresentam semelhanças físicas e descobriram que suas mães tiveram um caso com o mesmo homem

Postado em: 16-08-2022 às 14h28
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal de namoradas realizam teste de DNA após suspeitarem serem irmãs
O exame foi realizado recentemente pelas mulheres canadenses | Foto: Reprodução/ Instagram

As modelos Carley e Mercedes são namoradas há dois anos. Entretanto, um mês atrás, o casal se deparou com a possibilidade de serem irmãs. As mulheres apresentam semelhanças físicas e descobriram que suas mães tiveram um caso amoroso com o mesmo homem. Afim de sanar as dúvidas, o casal realizou um teste de DNA, que acabou tendo o resultado negativo.

O exame foi realizado recentemente pelas canadenses. As duas apresentam mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok e se tornaram conhecidas por compartilharem fotos e vídeos sensuais na plataforma OnlyFans.

“Nós passamos todo o nosso relacionamento sem saber que isso poderia ter sido uma possibilidade, então parecia fácil o suficiente continuarmos juntas como um casal ‘normal’. Porém, essa hipótese ficou marcada no fundo de nossas mentes”, disse Mercedes ao relatar que elas ficaram apavoradas com a pequena possibilidade de incesto. Elas caracterizam as duas últimas semanas como tortura.

Continua após a publicidade

“Estávamos muito ansiosas e o pensamento de potencialmente compartilharmos origem genética era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas”, acrescentou Carley.

O resultado negando que compartilhavam o mesmo material genético foi um alivio para as mulheres. Elas divulgaram a informação dos testes através de seus perfis nas redes sociais. “Finalmente!”, exclamaram em uníssono enquanto se beijavam e abraçavam. O vídeo da revelação já acumula mais de 1,3 milhão de visualizações.

“Só queríamos agradecer a cada um de vocês, que não nos mostraram nada além de amor e apoio durante essa fase maluca. Lemos todas as mensagens, todos os comentários, e estamos muito agradecidas pelo amor que recebemos durante esse período”, agradeceu aos admiradores pelas mensagens carinhosas e de força.

Veja Também