Passageiro é contido pela polícia ao causar confusão e quebrar poltronas dentro de avião; veja

Nas imagens, é possível ver o passageiro, que estava sentado próximo a janela, chutando as bandejas dobráveis e os encostos das três poltronas a sua frente

Postado em: 16-08-2022 às 16h42
Por: Ana Bárbara Quêtto
Nas imagens, é possível ver o passageiro, que estava sentado próximo a janela, chutando as bandejas dobráveis e os encostos das três poltronas a sua frente | Foto: Reprodução

O desembarque de um voo que saiu de São Paulo, com destino ao Recife, foi um pouco turbulento. No último domingo (14/8), um passageiro quebrou poltronas de um avião da companhia aérea Gol.

A Polícia Federal interviu e acabou prendendo o homem após a aeronave aterrissar na capital pernambucana. Imagens da situação, capturadas por outras pessoas a bordo, viralizaram na internet.

A Gol informou, em nota, que o passageiro foi contido pela tripulação e que acionou a polícia “para acompanhar o desembarque pela porta traseira”.

Continua após a publicidade

A empresa também disse que “todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”. O nome do passageiro não foi divulgado e ainda não se sabe se o homem permanece preso.

Leia também: Menina de 2 anos mata cobra a mordidas após ser atacada

O vídeo

Nas imagens, é possível ver o passageiro, que estava sentado próximo a janela, chutando as bandejas dobráveis e os encostos das três poltronas a sua frente. Não havia mais ninguém ao seu lado.

A filmagem também mostra um policial e um comissário de bordo tentando acalmá-lo. O comissário retira as peças quebradas pelo viajante.

Por fim, enquanto o policial federal tenta conversar com o homem, outros passageiros o xingam. “Abaixa essa bola, a polícia chegou”, gritou uma pessoa no avião.

Já nas redes sociais, um passageiro conta que na garrafa de água do homem havia outro líquido: cachaça.

“Os médicos diagnosticaram então um suposto coma alcoólico e decidiram ministrar glicose. Abriram o kit, quando foram iniciar, ele acordou doidão. Por isso, ele gritava que tinham enfiado uma agulha nele”, reafirmou.  

Veja:

Veja Também