Vídeo: Turista erra quarto em hotel e dorme na cama de hóspedes

Após o ocorrido, eles se encontraram para contar o desfecho dessa história e o que realmente teria acontecido naquela noite e a mulher contou como foi parar no quarto dos turistas.

Postado em: 17-08-2022 às 15h39
Por: Lorenzo Barreto
uma pessoa desconhecida, que entrou no quarto do hotel em que eles estão hospedados e dormiu em uma das camas. | Foto/Redes Sociais

Três amigos publicitários Eduardo Junior, Jéssica Milla e Carlos Martins, combinaram de viajar juntos para conhecer o Rio de Janeiro (RJ). Eles se hospedaram em um hotel para passar esse período e aproveitar para turistar pela cidade. No entanto, eles se depararam com um fato inusitado.

No sábado (13), Edu e Carlos decidiram sair para uma balada, enquanto Jéssica ficou dormindo no quarto, que tem três camas. Após chegarem da festa, os amigos deram de cara com uma turista desconhecida, que entrou no quarto do hotel em que eles estão hospedados e dormiu em uma das camas.

“Cheguei da balada às 8 da manhã e tinha uma menina na minha cama. Ninguém sabia quem era, ninguém sabia como ela entrou”, brincou Eduardo. A situação repercutiu depois que Eduardo postou o registro da moça dormindo em uma das camas em uma das suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Após o ocorrido, eles se encontraram com a turista para contar o desfecho dessa história e o que realmente teria acontecido naquela noite e a mulher contou como foi parar no quarto dos turistas. Agora, a história pode render também um emprego. Pelo menos é isso que tentam os “invadidos” que ficaram amigos de Rafaella e querem aproveitar o viral da história para ajudar a mais nova amiga do Rio de Janeiro a arrumar um trabalho.

Vídeo do acontecimento | Reprodução/Tik Tok

Veja Também