Brad Pitt é acusado de agressão após jogar cerveja em Angelina Jolie durante discussão

Durante a discussão o artista teria jogado cerveja na atriz e logo em seguida, a sacudiu pelos ombros enquanto gritava palavras pesadas.

Postado em: 17-08-2022 às 16h41
Por: Victória Vieira
A briga entre o casal aconteceu em 2016, três anos antes de se divorciarem | Foto: Reprodução

O ator Brad Pitt, de 58 anos, está sendo acusado de agressão após protagonizar uma briga feia com sua ex-mulher, Angelina Jolie. De acordo com o site norte-americano Radar Online, durante a discussão o artista teria jogado cerveja na atriz e logo em seguida, a sacudiu pelos ombros enquanto gritava palavras pesadas.

De acordo com o relatório do FBI, a discussão aconteceu na parte detrás do avião enquanto Pitt estava bebendo a bebida alcoólica. Logo em seguida, ele agarrou seus ombros e começou a gritar: “Você está fodendo essa família!” Angelina ainda destaca que a briga não teria terminado no transporte aéreo. Ela explicou aos agentes federais que ele continuou a discussão em outro lugar, mas que dessa vez, Brad a feriu. Para comprovar seu depoimento, a atriz entregou uma foto do seu cotovelo machucado devido a agressão sofrida.

A briga entre o casal aconteceu em 2016, três anos antes de se divorciarem. As acusações de violência doméstica contra o ator não são recentes, ele já se pronunciou sobre o caso negando ter qualquer tipo de conduta inadequada contra a ex-esposa. Os detalhes foram relatados em um documento do FBI, mas Jolie abriu um processo em abril deste ano contra o órgão, afirmando que entreguem os documentos da sua investigação sobre o incidente, pois estão ignorando suas queixas.

Continua após a publicidade

Ao que parece, a atriz não quis revelar seu nome e iniciou a denúncia com o pseudônimo (nome usado quando o real é desconhecido) Jane Doe. A defesa de Angelina, Amanda Krame, informou que o motivo dela ter escondido está atrelado ao fato do “impacto na privacidade dos filhos menores”. Assim, o pedido é para “entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma”.

Dentro do avião estava o filho adotivo e mais velho do casal, Maddox. Eles estavam voltando da França, após passarem férias em família quando horas depois, outra discussão começou entre o ator e o rapaz.

Veja Também