Eliezer prepara surpresa romântica e pede Viih Tube em namoro: ‘Quem diria?!’

O pedido aconteceu em uma cabana no interior de São Paulo, nesta quarta-feira, (17/8).

Postado em: 18-08-2022 às 13h48
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Eliezer prepara surpresa romântica e pede Viih Tube em namoro: ‘Quem diria?!’
A relação do casal começou em maio, logo após a eliminação de Eliezer no Big Brother Brasil deste ano | Foto: Reprodução/ Instagram

Os admiradores do casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer tiveram muitos motivos para comemorar essa semana. O influencer preparou uma surpresa romântica para a amada e finalmente oficializou o namoro. O pedido aconteceu em uma cabana no interior de São Paulo, nesta quarta-feira, (17/8).

De acordo com Eliezer, ele estava preparando o pedido há mais de um mês, pois queria realizar um dia antes do aniversário de Viih.

“Já estava planejando tem um mês. Era pra ter sido assim que ela voltou das Maldivas, só que estava difícil sumir com ela por conta da agenda. O empresário dela me ajudou a desmarcar alguns trabalhos para esse ‘sequestro relâmpago'”, informou em entrevista ao Gshow.

Continua após a publicidade

O cenário da surpresa foi montado nos mínimos detalhes desde pétalas de rosas vermelhas espalhadas ao redor de uma cama king bed a balões vermelhos com a placa: “Namora comigo?”. O objetivo era dar um toque romântico e especial para representar o momento, já que a cabana é um símbolo no relacionamento do casal.

“Queria um lugar que tivesse a nossa cara. Amo a natureza e sei que ela também. A Viih é muito simples e fiquei pensando em várias formas de pedir e como pedir. A gente sempre se fala que, quando estamos juntos, parece que estamos na nossa bolha porque é tão bom e causa tanta paz”, revelou.

A relação do casal começou em maio, logo após a eliminação de Eliezer no Big Brother Brasil deste ano. No início, os dois haviam ressaltado que estavam juntos, mas não queriam nada sério e era apenas uma ficada. Entretanto, a youtuber parece estar muito feliz com essa nova fase em sua vida amorosa e brinca: “Tô namorando, a guerreira foi abatida”.

“Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava ‘não quero nada sério agora tá?’. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você, por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses”, escreveu Vitória na publicação em seu perfil do Instagram, comemorando o pedido. “Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você […] quem diria!”, concluiu.

Veja Também