Show de João Gomes termina em confusão, roubo e tiros no Recife

Os vídeos gravados por fãs durante e após o evento começaram a viralizar rapidamente nas redes sociais

Postado em: 19-08-2022 às 11h24
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de João Gomes termina em confusão, roubo e tiros no Recife
Por meio de nota oficial, a organização do evento se pronunciou sobre o caso | Foto: Montagem/ O Hoje

A gravação do novo DVD de João Gomes foi marcada por confusão na noite da última quarta-feira (17). O show aconteceu no Marco Zero, no centro de Recife, com mais de 150 mil fãs no local, segundo a organização do evento. 

Apesar de todo o prestígio e animação do público, em alguns momentos o ambiente ficou caótico diante das brigas e tumultos que ocorreram no local. 

Os vídeos gravados por fãs durante e após o evento começaram a viralizar rapidamente nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver pessoas correndo para tentar se proteger, pancadaria e até barulhos que parecem sons de tiros.

Continua após a publicidade

Por meio de nota oficial, a organização do evento se pronunciou sobre o caso. “Infelizmente, sabemos que nem todo mundo foi para festejar a vitória do nosso vaqueiro. Mas não podemos deixar que aqueles que foram no intuito de tumultuar, apague o brilho de tudo que foi feito”.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que recebeu 12 ocorrências durante o evento e cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento nos crimes.

Veja Também