Eliezer abre o jogo sobre possível relacionamento aberto com Viih Tube: ‘Estamos em outra vibe, por enquanto’

O influencer abriu o jogo sobre a possibilidade de ter uma relacionamento aberto com a youtuber e revelou se toparia ou não.

Postado em: 19-08-2022 às 17h47
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Eliezer abre o jogo sobre possível relacionamento aberto com Viih Tube: ‘Estamos em outra vibe, por enquanto’
“Se for acontecer algum dia, os dois tem que estar bem confortáveis e seguro no relacionamento" | Foto: Reprodução

Após realizarem um vídeo relatando que estavam em um relacionamento à três, o casal de ex-bbbs Eliezer e Viih Tube admitiram que tudo não passou de uma brincadeira para realizar uma propaganda com a marca Heinz. Entretanto, o influencer abriu o jogo sobre a possibilidade de ter uma relacionamento aberto com a Youtuber e revelou se toparia ou não.

“Não, não rolou nada disso”, disse Elizer em entrevista ao portal OFuxico. “Acho que isso é uma etapa mais avançada do relacionamento”, acrescentou. Apesar da brincadeira, o casal, até o momento, nunca havia pensado na possibilidade de ter um relacionamento aberto.

“Se for acontecer algum dia, os dois tem que estar bem confortáveis e seguro no relacionamento. A gente acabou de começar”, informou.

Continua após a publicidade

O vídeo da campanha foi postado no perfil oficial de Vitória no Instagram. Tudo começou quando eles foram flagrados ao lado de um homem misterioso, gerando rumores de que estariam em uma relação não-monogâmico. Com isso, eles decidiram aproveitar da situação para realizar o marketing da campanha  “Maiogamia”, realizada pela Heinz.

“Toda essa polêmica é só porque abri o meu relacionamento para a deliciosa maionese Heinz. Eu sempre andei muito no piloto automático e consumia a mesma maionese em todos os momentos, mas percebi que a vida é curta demais para ficar presa a uma só. Por isso, saí da maiogamia, e com a maionese Heinz valeu muito a pena”, falou Viih. “O conceito criativo da ação e o buzz por trás de tudo foi genial. Na verdade, nós saímos da maiogamia e queremos incentivar o público a fazer o mesmo e se abrir ao sabor inconfundível da maionese Heinz”, relatou o influencer.

Veja Também