Mulher viraliza nas redes sociais após contar o motivo de familiares não irem em seu próprio casamento

Ao que parece, a mulher estaria casando com a ex-paixonite de faculdade da irmã.

Postado em: 22-08-2022 às 14h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher viraliza nas redes sociais após contar o motivo de familiares não irem em seu próprio casamento
O reencontro dos dois aconteceu justamente no casamento da irmã | Foto: Reprodução

Uma mulher viralizou nas redes sociais após contar o verdadeiro motivo de sua própria família não ter comparecido em seu casamento. Ao que parece, a mulher estaria casando com a ex-paixonite de faculdade da irmã. O relato foi publicado no Reddit (plataforma onde as pessoas escrevem textos ou relatos por temas e se reúnem por um interesses em comum), nesta última quarta-feira (18/8).

“Minha irmã e meu marido fizeram faculdade juntos. Ela teve uma queda por ele desde o primeiro dia. Ela só falava sobre ele. Eles passaram a fazer parte de um grupo muito próximo de colegas e, nesse mesmo ano, ela o convidou, junto aos amigos dele, para passar o dia após o Natal com minha família. Foi aí que o conheci. Fizemos sexo naquela mesma noite e me senti horrível”, desabafou.

A mulher é a mais velha das 4 irmãs. Segundo o desabafo, ela foi apaixonada por quase dez anos pelo atual marido, porém, nunca teve coragem de contar aos familiares por medo da reação que eles teriam, já que a irmã mais nova também estava interessada no rapaz. Atualmente, a moça é casada com outro homem e tem um filho, mas parece que a mágoa ainda persiste.

Continua após a publicidade

“Aparentemente, minha irmã seguiu em frente. Ela conheceu o marido dela e ela se casou no último verão. Em todos esses anos, eu e meu agora marido nos encontramos esporadicamente e, numa dessas vezes, ele disse que me amava, mas o que nós poderíamos fazer? Tentamos namorar outros e tentei esquecê-lo, mas não conseguia me imaginar com mais ninguém. Isso tornou meus relacionamentos curtos e sem amor”, contou a mulher que não quis se identificar.

O reencontro dos dois aconteceu justamente no casamento da irmã. Ela havia convidado todos os amigos antigos da faculdade. Depois de muito romance proibido, eles decidiram contar a família da mulher que estavam juntos, mas ela teve que mentir sobre onde se conheceram, para evitar mais desastres.

“Eu menti para eles. Disse que nos conhecemos no casamento da minha irmã e nos demos bem. Eu nunca disse a eles como estive apaixonada por ele há quase uma década e que nos encontramos pelo menos uma vez por ano desde aquele Natal e que foram os melhores dias da minha vida. Minha irmã é bem casada e acabou de ter seu bebê. Ainda assim, ela me disse que me odiava e não queria mais saber de mim. Minha família compartilhava do mesmo sentimento. Que eu sou uma pessoa horrível”, revelou ela na publicação.

O noivo da mulher ainda esclareceu que não teria problema em não realizar uma festa de casamento se a ausência da família na cerimônia fosse muito difícil para ela lidar, entretanto, ela insistiu em convidar os parentes.

“Ainda enviei convites para minha família, mas ninguém apareceu. Apenas meus amigos e a família do meu marido. Eu gostaria que eles pudessem me perdoar, por finalmente escolher minha felicidade”, escreveu.

Encerrando o desabafo, ela destacou que a menina se sentiu “traída” pela sua atitude. Os usuários da rede social questionaram qual foi a reação do companheiro da irmã e parece que ele não ficou feliz com a atitude da esposa. O casal está enfrentando uma crise no casamento após esse episódio.

“Não falo com o marido da minha irmã há meses, mas pelo que ouvi, ele não está feliz com a reação dela e as coisas não estão indo tão bem com eles. Isso também se soma ao motivo pelo qual minha família está com raiva, porque causei o desentendimento entre minha irmã e meu cunhado”, confessou.

O tema “Tirando a verdade do meu peito” gerou o debate e foi adicionado em uma roda da comunidade da rede social. O relato alcançou cerca de 10,7 mil interações e mais de 1,7 mil comentários no Reddit. Os internautas ao lerem o texto ficaram chocados com a história, tomando o partido da mulher. Alguns chegaram a fazer teorias de que a irmã sabia da história há muito tempo e essa seria a maneira de vingança contra ela.

“Suspeito que sua irmã saiba o que você fez tantos anos atrás, daí a reação negativa”, indagou um usuário.

Veja Também