Casos de Família sai do ar após 18 anos; relembre os casos mais polêmicos do programa

Como a apresentadora, Christina Rocha, permanecerá contratada na casa, uma eventual retomada ficou em aberta

Postado em: 23-08-2022 às 18h26
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Casos de Família sai do ar após 18 anos; relembre os casos mais polêmicos do programa
Como a apresentadora, Christina Rocha, permanecerá contratada na casa, uma eventual retomada ficou em aberta | Foto: Reprodução

Um dos programas mais antigos e polêmicos do SBT, o ‘Casos de Família’, sairá do ar no dia 7 de setembro. Após 18 anos de história bizarras, em nota, a emissora divulgou que as gravações serão suspensas ainda nesta semana.

Como a apresentadora, Christina Rocha, permanecerá contratada na casa, uma eventual retomada ficou em aberta. Ao se encerrar, no horário da atração, serão exibidas novelas.

“A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, disse trecho da nota.

Continua após a publicidade

Repercussão

Internautas decidiram utilizar as redes sociais para se manifestaram sobre o encerramento do Casos de Família. “Casos de Família já deu. A Cristina Rocha merece coisa melhor. Há anos tá amarrada a esse programa atrelado a baixaria e casos fakes“, escreveu uma usuária do Twitter.

Outro usuário comentou: ““Até criaram um formato novo agora, com os artistas do SBT participando e dando opiniões sobre os casos. Mas tudo tem seu tempo. Adeus, Casos”. Fãs da atração ainda lamentaram a situação. “Amo Casos de Família. Meu Deus”.

Leia também: Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi revela que flagrou mãe com 11 homens em casa: ‘Alguns nus’

Relembre alguns dos casos mais polêmicos que já passaram pelo programa

Em junho de 2019, Jonas Leite, um participante do show admitiu ter batido em sua companheira, Karina. Ao conversar com a apresentadora, a mulher revelou que o namorado agia de forma muito violenta.

Logo após, ele declarou: “O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama. E bato de novo”. Revoltada, Christina ligou para a polícia, durante a gravação, e pediu para que o retirassem do palco.

Família adotiva

Em março de 2019, Rocha se exaltou no palco. A apresentadora discutiu com uma participante, chamada Talita, e acabou a expulsando da gravação, que tinha como título “Você tem tanta inveja que quer ficar com quem eu fico”.

O conflito começou quando Christina comentou sobre o caso que envolvia a convidada e sua família adotiva. “Você entrou de convidada. Gratidão era o que você deveria ter pela família que te acolheu”, disparou.

Talita, por sua vez, não a deixou completar seu raciocínio, o que levou Rocha a ficar irritada. “Se você não for ouvir, é melhor sair do programa, porque não vou ficar batendo boca com qualquer um aqui não”, aconselhou.

Leia também: Com primeiro dia de lançamento, Virgínia Fonseca fatura mais de R$ 1,4 milhões em linha de óculos

Saindo carregada

Uma mulher foi retirada á força do estúdio, em 2017, após trocar farpas com Christina. A anfitriã apresentou Tais, a convidada, como “a mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe como faxineira”.

A comentadora, então, começou a indagar a moça, mas, logo se irritou ao ouvir as respostas. Depois de algumas trocas de farpas, Christina pediu para que a mulher fosse tirada do palco por dois seguranças, que a carregaram sentada em uma cadeira.

Veja Também