Giovanna Antonelli afirma que ‘Travessia’ será sua última novela e explica motivo de saída da televisão

A artista concedeu uma entrevista a Revista Quem e abriu o jogo sobre o motivo de querer sair da televisão

Postado em: 24-08-2022 às 15h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Giovanna Antonelli afirma que ‘Travessia’ será sua última novela e explica motivo de saída da televisão
Agora o novo foco de Antonelli será investir no empreendedorismo | Foto: Reprodução/ Instagram/ Vinicius Mochizuki

Nos preparativos para retornar como a personagem “Dona Helô” na nova novela das 21h, Travessia, a atriz Giovanna Antonelli afirmou através de um anúncio que este será seu último projeto no mundo da teledramaturgia. A artista concedeu uma entrevista a Revista Quem e abriu o jogo sobre o motivo de querer sair da televisão.

“Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí para mim é uma grande despedida. Fiz bastante coisa recente. Não fiquei sem trabalhar durante a pandemia. Gravei ‘Quanto Mais Vida Melhor’. Então a gente não parou, estava lá todos os dias com protocolo rigorosíssimo, mas foi um ano e meio no meio de um caos para levar aquela novela para o ar”, explicou.

Agora o novo foco de Antonelli será investir no empreendedorismo. Segundo ela, as propostas de trabalho estão todas focadas neste ramo.

Continua após a publicidade

“Já tem tanto trabalho para o ano que vem. Tenho palestra, empreendedorismo, lançamento de licenciamento com meu nome. Então é um tempo que você fica deixando de fazer certas coisas, porque as outras estão em movimento sempre”, esclareceu.

Questionada sobre como está sendo reviver a personagem da novela Salve Jorge, a atriz disse estar honrada e feliz por trazer alguém marcante que conquistou os telespectadores brasileiros.

“Eu me inspiro em muitas mulheres para fazer a dona Helô. A equipe toda de figurino e caracterização está em festa para poder revisitar a personagem com muita responsabilidade. Ela tem de atender a expectativa do público, que já a conhece”, relatou.

Travessia é uma obra autoral de Gloria Perez e está prevista para estrear no dia 10 de outubro, contando com participações de Alessandra Negrini, Luci Pereira, Lucy Alves, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera, Dandara Mariana, Jade Picon e entre outros.

Veja Também