Simone já tem data marcada para lançar sua carreira solo

Além da escolha de repertório, ela já prepara uma turnê para rodar o Brasil com o novo projeto. Simone acrescentou o sobrenome Mendes em sua assinatura artística

Postado em: 25-08-2022 às 09h51
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Simone já tem data marcada para lançar sua carreira solo
Além da escolha de repertório, ela já prepara uma turnê para rodar o Brasil com o novo projeto. Simone acrescentou o sobrenome Mendes em sua assinatura artística | Foto: Reprodução

Depois de anunciar a separação da dupla, Simone anunciou a data em que lançará suas primeiras canções para seguir sua carreira solo. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa da cantora, ela já está escolhendo o repertório inédito para a estreia em outubro. “A partir de outubro, a artista apresenta as canções sertanejas inéditas, que segue no gênero em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil”, diz o comunicado.

Além da escolha de repertório, ela já prepara uma turnê para rodar o Brasil com o novo projeto. Simone acrescentou o sobrenome Mendes em sua assinatura artística, e confirmou que seguirá com o escritório do empresário Roberto Costa, que acompanhou a dupla sertaneja nos últimos anos.

No último domingo (21), ela conversou com os seguidores nos stories do Instagram e admitiu que tem algumas ideias do que pretende fazer com a carreira solo.

Continua após a publicidade

“Andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo”, começa a cantora reforçando a permanência no sertanejo para logo completar. “Permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo. A sofrência aqui é garantida e esse som me move”.

Fim da dupla Simone e Simaria

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na última quinta (18). Em uma postagem publicada nas redes sociais de ambas as artistas, elas alegaram que, a partir de agora, irão se dedicar a carreira solo, e agradeceram todo carinho dos fãs.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas”, dizia o texto. “As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”.

Veja Também