Após fim do grupo, Migos cancela show no Rock In Rio e é substituído por Jota Quest

A informação foi divulgada através do perfil oficial do Rock In Rio Brasil, nesta quinta-feira (25/8)

Postado em: 25-08-2022 às 14h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após fim do grupo, Migos cancela show no Rock In Rio e é substituído por Jota Quest
O trio era formado por Quavo, Takeoff e Offset | Foto: Reprodução

Faltando menos de 10 dias para o festival mais esperado do ano, o line-up do Rock In Rio acabou sofrendo uma alteração. Após anunciar o fim do grupo, Migos cancelou a sua apresentação na cidade do Rock. A informação foi divulgada através do perfil oficial do Rock In Rio Brasil, nesta quinta-feira (25/8). O grupo iria apresentar no dia 4 de setembro e agora será substituído pela banda mineira Jota Quest.

Em entrevista exclusiva ao site norte-americano Rap Radar, os integrantes Quavo e Takeoff confirmaram os rumores de separação e afirmaram que agora são uma dupla. O trio era formado pelos dois e o rapper Offset, marido de Cardi B.

Continua após a publicidade

“A química está lá desde o primeiro dia, então nós simplesmente… facilmente nos recuperamos”, respondeu Takeoff ao ser questionado sobre a nova dinâmica musical com a saída de Offset.

As especulações da separação começaram quando os rapazes teriam gravado algumas músicas sozinhos, somente como dupla. Diante esse fator, Offset se sentiu ofendido e começou uma briga entre eles. Dias depois, o músico acabou deixando o grupo.

O Rock In Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Dua Lipa, Guns N’ Roses, Coldplay e Green Day são os headliners desta edição.

Veja Também