Ator de ‘Esqueceram de Mim’ é acusado de estupro

As informações foram divulgadas pela CNN norte-americana e relatam que a acusação é referente a um caso de 2017.

Postado em: 25-08-2022 às 16h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator de ‘Esqueceram de Mim’ é acusado de estupro
De acordo com o jornal, Ratray negou a acusação de estupro | Foto: Reprodução/John Parra/Getty Images

O ator Devin Ratray, de 45 anos, responsável por interpretar Buzz McCallister, irmão mais velho de Macaulay Culkin no filme “Esqueceram De Mim”, está sendo acusado de estupro. As informações foram divulgadas pela CNN norte-americana e relatam que a acusação é referente a um caso de 2017. O artista ainda está sendo processado por violência doméstica.

Essa é a segunda vez que McCallister é acusado após ele ter sido preso por violência doméstica em 2021. De acordo com o jornal, Ratray negou a acusação de estupro.

Lisa Smith decidiu denunciar após ver as notícias de que o ator estava sendo preso por violência doméstica. Com isso, ela procurou a polícia para saber o motivo de sua acusação contra o ator, feita há cinco anos atrás, em Nova York, não ter sido investigada. Ao que parece, os promotores haviam pensado que Smith queria se manter anônima e por isso o caso foi encerrado.

Continua após a publicidade

Em entrevista, a vítima disse estar devastada pelo seu caso ter sido encerrado. Segundo ela, houve cooperação com a investigação, isto é, Lisa viajou para falar com os investigadores no Ministério Público de Manhattan e ainda apresentou a roupa que usava na noite do suposto crime para que o órgão pudesse realizar uma análise de DNA.

“Lembro de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, confessou.

Contudo, o ator alega que não fez sexo com Lisa, mas que saiu em um encontro com ela. Além disso, o homem afirma que a saída dos dois foi consensual e ele não podia transar, pois era sexualmente impotente.

De acordo com a reportagem, a polícia de Nova York foi procurada para se manifestar sobre o caso, mas recusou a responder as perguntas sobre os desdobramentos do caso.

Veja Também