Belo e Gracyanne Barbosa se defendem sobre acusação de danos e dívidas em casa alugada

As fotos apresentadas ao órgão judicial mostraram que o imóvel tinha infiltrações e danos. 

Postado em: 26-08-2022 às 17h11
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Belo e Gracyanne Barbosa se defendem sobre acusação de danos e dívidas em casa alugada
O casal negou qualquer ação precária na residência | Foto: Reprodução/ Instagram

Após serem indiciados pela Justiça de São Paulo a pagarem uma multa no valor de R$ 483 mil por atraso de aluguel de casa luxuosa na capital paulista, Belo e Gracyanne Barbosa se pronunciaram pela primeira vez sobre o caso, negando qualquer ação precária na residência. As fotos apresentadas ao órgão judicial mostraram que o imóvel tinha infiltrações e danos. 

A defesa do casal concedeu uma entrevista ao portal de notícias Terra, e declararam que foram citados no processo, entretanto, o aluguel não estava em nome de nenhum deles. Além disso, eles destacam que todas as medidas relacionadas aos prazos de pagamento serão tomadas em breve. 

“As cartas enviadas pelo Judiciário não chegaram ao endereço atual de Gracyanne e Belo, mesmo com as informações de moradia atualizadas. Sendo assim, não foi possível obter conhecimento do processo, até mesmo para que fosse preparada a defesa”, informou Marcelo Passos, advogado dos artistas.

Continua após a publicidade

O proprietário da mansão está cobrando o valor integral do aluguel, além dos IPTU, contas, danos morais e multa contratual, a Justiça impôs o prazo de 15 dias para o casal realizar o pagamento.

Questionado sobre as fotos apresentadas pelo processo, Passos enfatiza que eles não ficaram a par da situação e caracteriza como “irreal” os supostos rumores de que Belo seria sócio da Central de Show Eventos, empresa responsável pelo aluguel da mansão.

“Por conta disso, não nos cabe saber quando as mesmas foram registradas. Esclarecemos também que as imagens veiculadas não condizem com a forma que a casa estava quando Gracyanne Barbosa e Belo deixaram o local”, afirmou.

Veja Também