Luva de Pedreiro ganha prato com seu nome em restaurante de luxo; “Agora sou comível”

Os ingredientes do prato principal, formado por feijão, arroz, ovos fritos e farofa, semelhante ao conhecido "prato feito"

Postado em: 31-08-2022 às 10h33
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Luva de Pedreiro ganha prato com seu nome em restaurante de luxo; “Agora sou comível”
Os ingredientes do prato principal, formado por feijão, arroz, ovos fritos e farofa, semelhante ao conhecido "prato feito" | Foto: Reprodução

O influenciador baiano Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi homenageado por um restaurante de luxo paulista e passará a dar seu nome a dois pratos do estabelecimento. Os pratos serão um principal e uma sobremesa. “Eu era ‘incomível’, agora sou ‘comível’. Receba!”, disse o influenciador ao comemorar a homenagem.

A alegria do Luva foi divulgada nas redes sociais. Nas imagens é possível ver os ingredientes do prato principal, formado por feijão, arroz, ovos fritos e farofa, semelhante ao conhecido “prato feito”. Já a sobremesa escolhida para receber o nome de Luva o tradicional pudim de leite.

Ambas receitas são novidades no restaurante de luxo “Paris 6”, é conhecido por nomear seus produtos com nomes de artistas e personalidades nacionais. Isaac Azar, proprietário do bistrô, comentou a fama do Luva de Pedreiro no local. Segundo o empresário, o jovem passou na cozinha do restaurante e tirou fotos com os funcionários.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Isaac, essa é a segunda vez em que trabalhadores da cozinha pedem fotos com algum artista do restaurante. A primeira vez foi com o Neymar, durante a época em que o jogador fazia parte do elenco do Santos.

Leia também: Luva de Pedreiro é “anunciado” pelo Atlético de Madrid

Fama internacional

Luva de Pedreiro ganhou fama no app de vídeos TikTok ao registrar momentos em campo junto ao seu bordão: “Receba!”. O baiano inclusive já fez gravações na casa do influenciador Khaby Lame, italiano tido como uns maiores tiktokers do mundo.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores. O nome ‘Luva de Pedreiro’ faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Veja Também