Após receber nudes de passageiros, piloto ameaça desviar voo no México

O homem trabalha para a Southwest Airlines e estava recebendo o conteúdos explícitos através do AirDrop do iPhone.

Postado em: 31-08-2022 às 16h34
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após receber nudes de passageiros, piloto ameaça desviar voo no México
O vídeo do alerta viralizou com mais de 2,4 milhões de acessos no Tik Tok | Foto; Reprodução/ Southwest Airlines

Os passageiros de um voo para Cabo San Lucas, no México, tomaram um baita susto. De acordo com o jornal norte-americano The New York Post, o piloto do avião ameaçou a desviar o voo após passageiros estarem enviando nudes para ele. O homem trabalha para a Southwest Airlines e estava recebendo o conteúdos explícitos através do AirDrop do iPhone.

O vídeo do alerta viralizou com mais de 2,4 milhões de acessos no Tik Tok. Um usuário registrou o momento quando o comandante realizou o anúncio pelos altos falantes.

“Então aqui está o acordo: se isso continuar enquanto estivermos no chão, vou ter que recuar até o portão, todo mundo vai ter que sair, vamos ter que envolver a segurança e [suas] férias serão arruinadas. Então, pessoal, seja lá o que for essa coisa do AirDrop, parem de mandar fotos nuas e vamos para Cabo”, disse o piloto.

Continua após a publicidade

O veículo de comunicação ainda destaca que a companhia aérea se pronunciou, dizendo: “a segurança, proteção e bem-estar de clientes e funcionários é a maior prioridade da equipe da Southwest em todos os momentos. Quando informados de um problema em potencial, nossos funcionários abordam questões para apoiar o conforto daqueles que viajam conosco”. Confira o vídeo na íntegra.

@teighmars

@robloxsouthwestair takes airdropping nudes very seriously. #AEJeansSoundOn #WorldPrincessWeek

♬ original sound – Teighlor Marsalis

Veja Também