Leonardo Dicaprio e Camila Morrone terminam namoro de 4 anos; internautas reforçam a teoria ‘idade-limite’

A informação foi divulgada pela revista norte-americana People, revelando que o astro de Hollywood teria encerrado a relação com a jovem atriz e modelo Camila Morrone, de 25 anos.

Postado em: 31-08-2022 às 17h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Leonardo Dicaprio e Camila Morrone terminam namoro de 4 anos; internautas reforçam a teoria ‘idade-limite’
A matéria relata que os representantes do ex-casal não quiseram se manifestar | Foto: Reprodução

Nesta semana o ator Leonardo Dicaprio gerou polêmica na internet após realizar mais uma vez a famosa e bizarra tradição: terminar com suas namoradas antes delas alcançarem os 26 anos. A informação foi divulgada pela revista norte-americana People, revelando que o astro de Hollywood teria encerrado a relação com a jovem atriz e modelo Camila Morrone, de 25 anos. Com isso, usuários da internet começaram a especular sobre a teoria “idade limite”

A matéria relata que os representantes do ex-casal não quiseram se manifestar. O namoro começou quando Camila tinha 20 anos e ele 42 anos. Ambos se conheceram em 2017 no festival Cannes, França. Entretanto, foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2018, quando estavam viajando para Aspen. A última vez que Dicaprio e Morrone apareceram em clima de romance foi no início de julho, em uma praia de Malibu e até o momento, o motivos do término não veio à tona.

A diferença de idade nunca se caracterizou como um problema para a atriz. Ela chegou a dar uma entrevista ao Los Angeles Times falando sobre seu relacionamento.

Continua após a publicidade

“Existem tantos relacionamentos em Hollywood – e na história do mundo – onde as pessoas têm grandes diferenças de idade. Eu só acho que qualquer pessoa deveria namorar quem quiser namorar”, afirmou.

Assim que a notícia sobre o suposto rompimento se espalhou pela web, os internautas das redes sociais começaram a argumentar sobre a teoria da idade limite, isto é, coincidentemente Dicaprio relaciona com mulheres mais novas e logo em seguida, acaba terminando antes delas completarem 26 anos. O ciclo começou desde 1990 com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Confira abaixo o infográfico das namorados do astro:

Camila Morrone está prevista para estrear na nova série da plataforma de streaming Prime Video, Daisy Jones & The Six. O longa é uma adaptação do livro escrito por Taylor Jenkins Reid, em que a jovem interpretará Camila Dunne, esposa do músico Billy Dunne, representado por Sam Clafin. A obra cinematográfica ainda não têm data de lançamento.

Veja Também