Sorveterias em Goiânia para refrescar e espantar o calor

Para driblar o calor em Goiânia, nada melhor do que se refrescar com seu sabor favorito de sorvete.

Postado em: 02-09-2022 às 20h25
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Sorveterias em Goiânia para refrescar e espantar o calor
Para driblar o calor em Goiânia, nada melhor do que se refrescar com seu sabor favorito de sorvete. | Foto: Reprodução

Se você está em Goiânia, já deve ter reparado no quanto aqui é quente. Como te entendemos e queremos ajudar, fizemos uma lista das melhores sorveterias para refrescar e espantar o calor. É claro que o ar-condicionado ligado na temperatura mínima e uma piscina também resolvem, mas nada como tomar um açaí ou um sorvete do seu sabor favorito para não enlouquecer no sol da tarde. Então, confira esta lista de sorveterias em Goiânia que é utilidade pública!

AMARETTO GELATERIA

Com sorvetes artesanais, livres de gordura hidrogenada, conservantes e emulsificantes, a Amaretto já foi eleita a melhor sorveteria de Goiânia. São mais de 200 gelados produzidos diariamente para garantir a qualidade e satisfação dos clientes. Além do saboroso sorvete, o espaço também conta com um ambiente aconchegante e calmo para quem deseja consumir no local reunido com a família ou amigos.

Então não perca tempo e chama sua melhor companhia para aproveitar o calor tomando um sorvete artesanal em uma das unidades Amaretto em Goiânia!

Continua após a publicidade

Informações:

Endereço:

Unidade Oeste: R. 9, 1087 – Setor Oeste

Unidade Bueno: Rua T-38, 756 – Qd. 143, Lt. 17 – Setor Bueno

Instagram: amarettogelateria

MILKY MOO

Quem é de Goiânia ou está de passagem, não pode deixar de visitar a Milky Moo. A empresa goiana promete oferecer o melhor milkshake do mundo, com produção artesanal e diária dos brigadeiros. O cardápio é bastante variado, conseguindo agradar a todos os paladares – inclusive quem não abre mão da bebida alcoólica. Para melhorar a experiência, o ambiente é composto por um cenário rosa de vaquinhas, que proporciona ótimas fotos pra você postar no feed e deixar seus amigos com vontade. Quando for até lá, não esqueça de comprar uma lembrancinha na loja pra fazer um mimo para alguém especial!

Informações

Endereço:

Unidade Bueno: Rua T-60, 106 – Setor Bueno

Unidade Pedro Ludovico: Avenida 4ª Radial, 2024 – Setor Pedro Ludovico

Shopping Bougainville, Shopping Cidade Jardim, Buriti Shopping, Shopping Dezoito, Araguaia Shopping, Shopping Cerrado, Alpha Mall, Shopping Passeio das Águas, Portal Shopping, Plaza D’oro Shopping, Shopping Portal Sul

Instagram: milkymoobr

CHIQUINHO SORVETES

A Chiquinho Sorvetes é uma excelente opção pra quem não quer errar na hora de escolher a sorveteria. O lema da empresa, que possui mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, é proporcionar sorrisos a cada colherada. A Chiquinho apenas cresce e já está consolidada como a maior rede de sorvetes do país. Então, não fica aí reclamando do calor e vá até uma das unidades em Goiânia.

Informações:

Endereço:

Unidade Bueno: Avenida T-4, 880 – Setor Bueno

Unidade Centro: Avenida Goiás 401 – 1, quadra 05 lote 45 – Setor Central

Shopping Passeio das Águas

Site: Chiquinho

TRILHAS DA AMAZÔNIA

A Trilhas da Amazônia é a sorveteria ideal para quem quer provar o melhor dos sabores tipicamente brasileiros. Há 40 anos, esta empresa oferece sorvetes de alta qualidade e, com todo o empenho e busca por inovação, a marca se espalhou pelo Brasil. A sorveteria possui espaço para você se sentar e ter um momento agradável com a família e, além disso, vende potes de sorvete de fabricação própria para quem prefere saborear em casa. Experimente também o açaí do Trilhas da Amazônia!

Informações

Endereço:

Unidade Bueno:  Avenida T-10, 326 – Setor Bueno

Unidade Bueno: Rua T-48 – Setor Bueno

Unidade Perim: Avenida Mato Grosso do Sul Q. 18 Lt. 13 – Sala 2 – Setor Perim

Unidade Guanabara: Rua Canoeiros, QD 34 – LT 16 – Jardim Guanabara

Unidade Bela Vista: Rua T-64, 226 – Setor Bela Vista

Unidade Oeste: Rua 9 Esquina com a, R. 2, 259 – Setor Oeste

Unidade Alto da Glória: Avenida Engenheiro Euríco Viana, R. L-4 – Vila Maria José

Unidade Coimbra: Av. Perimetral Q 9, 2152 – Setor Coimbra

Unidade Nova Suíça: Rua C-267, 294 – St. Nova Suiça

Site: Trilhas da Amazônia

CREMA E CIOCCOLATO

Sorveteria nos moldes italianos, a Crema Cioccolato possui uma grande variedade de sabores em seu cardápio e destaca-se por já ter recebido premiações por fabricar o melhor sorvete de Goiânia. Se você está curioso para ver qual o sabor da combinação entre ingredientes regionais e ingredientes tipicamente italianos, não deixe de conhecer a sorveteria que já conquistou o primeiro lugar no coração dos goianos. Se você é daquelas pessoas que não dispensa um cafezinho, pode ir despreocupado que você não vai passar vontade!

Informações:

Endereço:

Unidade Bueno: Avenida T-11, 297 – Quadra 115 – Lote 19 – Setor Bueno

Unidade Parque Amazônia: Avenida Rio Negro, 100 – Parque Amazônia

Instagram: Crema & Cioccolato

GELATERIA VENEZIA

Se você é aquela pessoa que gosta de apreciar um bom sorvete sozinho, com a família, com os amigos ou quer surpreender o mozão com um passeio refrescante em um lugar legal, pode confiar nesta indicação. O sorvete é de muita qualidade, lembrando o original italiano, incluindo também sorvetes de frutas naturais. O ambiente é muito agradável e tranquilo, ótimo destino pra quem quer fugir da correria por alguns minutos!

Informações

Endereço: Avenida T-10, 1018 – Setor Bueno

Instagram: Sorveteria Venezia

Leia também:

Parques aquáticos incríveis em Goiás para relaxar e curtir o calor

Veja Também