Quinta-feira, 28 de março de 2024

Creches para cachorro para você levar seu pet em Goiânia

Cães realizam atividades ao longo do dia na creche.

Postado em: 07-09-2022 às 12h33
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Creches para cachorro para você levar seu pet em Goiânia
Cães realizam atividades ao longo do dia na creche | Foto: Reprodução

A correria do dia a dia pode nos impedir de dar a atenção necessária que o nosso pet merece . Pensando em proporcionar a melhor qualidade de vida aos nossos cães, separamos uma lista das melhores creches para cachorro em Goiânia, onde eles podem se divertir livremente.

Ao optar pela escolinha, as mamães e os papais de pets podem contar com o auxílio de tutores e adestradores para manter os cães entretidos, enquanto trabalham a parte comportamental do animal. Os benefícios de colocar seu cão na creche são vários: socialização com outros cachorros, controle da agitação e ansiedade, atividades com enriquecimento ambiental e muito gasto de energia.

É claro que, além de levar na escolinha, nós, tutores de pets, devemos manter uma rotina de interação e passeio com os nossos amigões. Afinal, eles amam quando brincamos e damos atenção a eles!

Continua após a publicidade

Go Dogs

Há 5 anos no mercado, a Go Dogs é referência em creche, hospedagem e serviços de pet shop em Goiânia. O local é inovador, sempre oferecendo atividades de qualidade ao seu cão e dando o tratamento que ele merece.

A Go Dogs agora tem uma unidade Mini – localizada no Jardim América – para que seu cãozinho mini possa se divertir com mais segurança!

Se você ficou interessado, entre em contato com a equipe Go Dogs para mais informações.

Contato: 62 3988-2815 (também whatsapp)

Endereço:

Unidade Nova Suíça: Rua C-264, 177 – Qd. 596, Lt. 08 – Setor Nova Suiça

Unidade Jardim América: Rua C-179, Qd.454, Lt.25 – Jardim América

Site: Go Dogs

Casinha do Auau

Localizada no setor Nova Suíça, a Casinha do Auau entende que a sua rotina pode te atrapalhar a passar um tempo de qualidade com seu pet. Por isso, eles oferecem serviços de creche e hospedagem de alta qualidade, proporcionando momentos de alegria aos cães. Cientes de que eles precisam de rotina, os tutores do local estabelecem um cronograma organizado, revezando entre atividades de exercícios motores, training, socialização e natação. Para você ficar mais despreocupado, caso necessário, a creche oferece serviços veterinários durante a estadia. Então, de mãe de pet para mãe de pet, já reserva a vaga do seu aumigo, porque são limitadas para que ele tenha a melhor experiência.

Contato: 62 98202-9166

Endereço: Rua C-179, Q.454, L.25 – Setor Nova Suíça

Site: Casinha do Auau

iPet

O iPet é um local totalmente preparado para receber seu cão. Eles oferecem serviços de banho e tosa, escolinha, consultório veterinário e pet shop com preços acessíveis. O adestrador responsável por receber os cachorros na escolinha e no hotel tem como missão proporcionar a melhor estadia e conforto para o seu pet. As atividades são educativas e trabalham o lado comportamental do animal. Você vai ficar tão impressionado com a mudança de comportamento e educação do seu neném em casa, que não vai querer deixar de levá-lo na creche mais!

Contato:

Setor central: 62 3942-0270

Setor Marista: 62 3100-4610

Endereço:

Unidade Centro: Rua 55, 1051 – Setor Central

Unidade Marista: Rua 1122 – Setor Marista

Pet Resort

A Pet Resort promete excelência no cuidado com o seu melhor amigo. Se o seu tempo de lazer com o pet é limitado, a creche é o lugar ideal para que ele não fique solitário nos momentos de sua ausência e possa interagir com outros cães. Além de creche, a Pet Resort oferece hospedagem, banho e tosa, exames laboratoriais e de imagem, consulta veterinária, consulta nutricional, farmácia e produtos pet shop.

Para que seu aumigo fique amparado por profissionais qualificados em todas as áreas, o espaço conta com uma equipe multidisciplinar, com médicos veterinários, pesquisadores, adestradores, cuidadores e profissionais de estética animal.

Contato: 62 39244300 / 62 39428315

Endereço: Avenida Portugal nº 470 Setor Oeste

Aconchego Pet Shop

Como o próprio nome diz, a Aconchego Pet Shop é um local aconchegante para você deixar o seu pet enquanto cumpre com os seus compromissos diários. O lugar é completo e preparado, possuindo consultório veterinário, banho e tosa, creche, boutique, hotel e táxi dog. E não precisa se preocupar, seu parceirinho será muito mimado e bem tratado, além de fazer várias amizades!

Contato: 62 3624-4793

Endereço: Rua 17, Q. k-9, L. 20, Nº 333 – Setor Oeste

Veja Também