Quinta-feira, 28 de março de 2024

Virgínia Fonseca se pronuncia sobre sucesso de vendas dos seus produtos: ‘Me sinto abençoada’

A jovem tem se mostrado bastante empenhada e focada no ramo empresarial.

Postado em: 08-09-2022 às 13h57
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Virgínia Fonseca se pronuncia sobre sucesso de vendas dos seus produtos: ‘Me sinto abençoada’
Atualmente, a mulher apresenta mais de 30 milhões de seguidores no Instagram | Foto: Reprodução/ Instagram

A influencer digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre os grandes sucessos de vendas dos seus produtos: os perfumes VF. A jovem tem se mostrado bastante empenhada e focada no ramo empresarial. Além disso, o novo projeto One Touch juntamente com a marca WePink, está prometendo expandir novas fragrâncias.

“Neste lançamento da One Touch decidi por desenvolvermos algo extraordinário. Trabalhamos dobrado para inovarmos com nossa linha de fragrâncias. Estreamos o Perfume One Touch com 30% de essência em sua composição, um diferencial que recebe destaque no mercado brasileiro, que trabalha com porcentagens de essência que variam entre 13% e 15%”, informou.

Em bate-papo exclusivo com a coluna do jornalista Leo Dias, Fonseca arrecadou cerca de 1 milhão em vendas com apenas 4 horas de lançamento do perfume. Ela destaca que a marca possibilitou uma consolidação de seu trabalho no mercado, elevando as categorias relevantes quando o assunto é voltado para qualidade e preço.

Continua após a publicidade

“Iremos expandir fortemente a linha de perfumaria da Wepink no Brasil. Só este ano teremos ainda mais 4 lançamentos de perfumes com suas linhas completas: perfume, body splash, óleo corporal e creme”, revelou a influencer.

Questionada sobre a sensação de estar lucrando com produtos de sua autoria, a esposa do cantor Zé Felipe disse estar grata por todo o sucesso.

“Agora este mês de setembro fazemos um ano de Wepink, tão nova e consegue ser nosso grande orgulho onde já colecionamos grandes recordes e sucessos. Me sinto abençoada! Em 7 horas já vendemos 5.300 unidades do One Touch”, comemorou.

Atualmente, a mulher apresenta mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e está a espera de sua segunda filha, Maria Alice.

Veja Também