Jojo Todynho e Blogueirinha discutem durante transmissão ao vivo do Rock in Rio; assista

A influencer e a cantora acabaram em um bate boca após a humorista ter tido que daria em cima de Lucas Souza, marido da campeã de A Fazenda 12.

Postado em: 11-09-2022 às 10h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jojo Todynho e Blogueirinha discutem durante transmissão ao vivo do Rock in Rio; assista
A discussão chegou a assustar as outras convidadas Mari Gonzalez e Ana Clara | Foto: Reprodução/ Multishow

Um vídeo durante a transmissão ao vivo do Rock In Rio, tem gerado polêmica na internet. Ao participar do podcast “Ana e a Vegana”, a cantora Jojo Todynho e a influencer Blogueirinha acabaram em uma discussão fervorosa, após a humorista dizer que ela daria em cima de Lucas Souza, o marido da campeã de A Fazenda 12. Com isso, parece que a artista não gostou da brincadeira e rebateu as falas de mau gosto.

Tudo começou quando a influencer afirmou se sentir mais do que Jordana e por isso teria chances de conquistar o militar.

“Pra pegar marido dos outros tem que ter disposição. Não esqueça que eu sou maluca, problemática e deixo careca. Comigo o negócio é frenético!” Exclamou a cantora. Provocando, a entrevistadora do podcast declarou: “Eu sou mais bonita que você”. Jojo ficou furiosa com a fala e ressaltou: “vou logo te dar um papo reto, não existe mulher melhor e nem pior que a outra, eu não sou melhor e nem pior que você. Eu me acho mulher pra caralho.

Continua após a publicidade

A discussão chegou a assustar as outras convidadas Mari Gonzalez, ex-participante do Big Brother Brasil 20 e Ana Clara, apresentadora do programa “A Eliminação”, que faz parte do reality. Querendo encerrar a situação constrangedora entre as mulheres, as duas pediram calma.

“Eu venho aqui na maior boa vontade e ela está me ofendendo? eu deixo ela careca”, respondeu Jojo. Confira:

Nas redes socais, os usuários começaram a questionar se a suposta briga teria sido real ou apenas uma brincadeira para chamar atenção dos telespectadores. “Mano isso foi muito real, a Bloguerinha mudou total a reação e a Jojo também, elas com certeza não estavam fingindo, pelo menos não a Jojo…”, escreveu um internauta. “A Jojo deve ouvir cada ‘piadinha’ de que vai perder o marido, que o marido só tá com ela por causa de fama… qaulquer brincadeira deve magoar”, escreveu outro perfil.

Veja Também