Britney Spears desabafa sobre abuso parental e diz: ‘Rezo para que queimem no inferno’

No áudio compartilhado, a artista ainda ressalta acreditar que o seu pai, Jamie Spears, tentou matá-la

Postado em: 12-09-2022 às 15h34
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Britney Spears desabafa sobre abuso parental e diz: ‘Rezo para que queimem no inferno’
A cantora desabafou através de uma publicação do Instagram | Foto: Reprodução/ Instagram

A diva do pop Britney Spears, de 40 anos, se pronunciou sobre o abuso parental sofrido durante sua carreira. A cantora desabafou através de uma publicação do Instagram, dizendo que reza para os pais “queimarem no inferno”. Além disso, ela também relembrou os obstáculos pelos quais já passou.

“É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno”, afirmou.

No áudio compartilhado, a artista ainda ressalta acreditar que o seu pai, Jamie Spears, tentou matá-la: “Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente eu tive que ir. Eu fiz, e imediatamente fiquei tipo, ‘Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?’. Porque quando eu era mais jovem, tive um cisto no seio, quando eu tinha, tipo, 8 anos. Eles fizeram uma ressonância porque pensaram que era câncer, mas não era, eu estava super bem”.

Continua após a publicidade

Spears acrescenta que Jamie estava sendo malvado e todas as situações enfrentadas durante a tutela foram traumatizantes. Ela ainda fala sobre a polêmica acerca dos seus filhos, Sean Preston, 16 anos, e Jayden James, 15, após vazarem um vídeo em que ela aparece discutindo com eles por ações irresponsáveis.

O assunto começou a ganhar mais atenção quando Federline, ex-marido de Britney, concedeu uma entrevista a um veículo de comunicação norte-americano, e declarou que os meninos sentiam vergonha dos conteúdos postados por ela em suas redes sociais. A ”princesa do pop” conta que os filhos a bloquearam, porém, não se arrepende das atitudes pois ela deveria ter se valorizado mais.

“Agora meus filhos ficam falando: ‘Ela não é boa o suficiente, ela quer atenção’. Sim, eu quero ser ouvida e estou com raiva”, disse. “Meu subconscientemente quer ofender as pessoas porque eu fui muito ofendida. Mas temo informar vocês [os filhos] que não estou disposta a vê-los até eu me sentir valorizada”, destacou.

Veja Também