Revelações, brigas e possível desistência: Saiba tudo o que rolou durante a madrugada de ‘A Fazenda’

Os peões protagonizaram grandes revelações, brigas e ameaças, ficando acordados até a manhã seguinte.

Postado em: 14-09-2022 às 17h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Revelações, brigas e possível desistência: Saiba tudo o que rolou durante a madrugada de ‘A Fazenda’
O polêmico reality show da TV Record estreou oficialmente nesta terça-feira (13/9) | Foto: Reprodução/ PlayPlus

A madrugada em Itapecerica, local onde ‘A Fazenda‘ é filmada, foi turbulenta. Os peões protagonizaram grandes revelações, brigas e ameaças, ficando acordados até a manhã seguinte. O polêmico reality show da TV Record estreou oficialmente nesta terça-feira (13/9). Confira a seguir todos os acontecimentos desta noite agitada.

Deolane versus Shay

Tudo começou com o embate entre Deolane e Shay. O ex-participante do programa produzido pela Netflix ‘Casamentos à Cegas Brasil’ acusou a advogada de ter feito uma aliança com Pétala, antes de entrar no confinamento. Essa ação é proibida pelas normas do programa.

“Vocês duas são aliadas lá do passado? Antes de começar ‘A Fazenda’, vocês se…”, questionou o empresário. Em resposta, Pétala negou a suposição do rapaz e respondeu que nunca havia falado com Deolane. “A gente nem devia estar falando isso, porque assinamos um contrato. Não nos encontramos e pronto”, argumentou.

Continua após a publicidade

Ironizando a resposta de Pétala, Shay pronununciou “aham” o que foi o suficiente para deixar os nervos de Deolane à flor da pele.

“Você está questionando o quê? Chama a Record! Mentiroso! Eu nunca encontrei a Pétala! Lixo! Descarado, sonso, mentiroso!”, exaltou. Ela rebateu dizendo que o comerciante havia aproveitado da fragilidade de Tiago durante uma dinâmica do jogo. “Cafajeste! Você não presta! Foi procurar o menino quando ele estava passando por um momento difícil para comentar sobre o jogo. Você não presta! Vou sair de perto para não dar na sua cara! Não tenho paciência com homem sem vergonha”, disse.

Paiol ofendido

No paiol a dinâmica das câmeras rendeu assunto. Após o ex-namorado da mãe do jogador Neymar ser chamado de ignorante e ser apostado como um dos primeiros a sair, Deolane foi consolar o peão e o aconselhou: “Eu estou conhecendo um menino frágil, preocupado, que quer mostrar que é diferente. Se você der atenção para ‘esse povo’ que quer entrar e tirar o seu lugar… Você vai cair nessa?”.

Com isso, os participantes confinados em outro espaço da sede não gostaram da forma que a advogada se dirigiu à eles.

“Esse povo, Deolane? Ah, para né”, afirmou Claudia Baronesa logo após ouvir a expressão. “Esse povo aqui é igual você”, declarou.

“Falei que não via a hora de conhecer e beber com ela, mas agora fiquei decepcionada”, falou Suzi. Entretanto, Créu saiu em defesa da peoa e justificou que ela não falou na intenção de desprezo.

Passado revelado

A atenção do momento girou em torno do encontro indireto de Créu e Mulher Moranguinho. Durante a atividade com os peões do Paiol, eles fizeram uma grande revelação: os artistas não se falam há 10 anos.

“Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre”, relatou o produtor. Ambos trabalham juntos em uma antiga ocasião. Ele afirma que ajudou a lançar a “mulher fruta” no início da carreira.

No entanto, ao presenciar a fala de Créu, Moranguinho contou outra versão sobre o fim da relação.

“O que ele vai falar está engasgado há mais de 10 anos. Fui amiga dele, mas agora a gente não se fala mais. A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?”, contou.

Segundo Créu, Ellen teria registrado o nome artístico judicialmente sem o seu consentimento e continuou trabalhando em sua empresa para conseguir ibope. “Quando ela veio dançar comigo, a mulher Melancia tinha saído. Aí eu precisava colocar outra mulher fruta e não tinha. Então um amigo meu apresentou a Moranguinho”, alegou.

Possível desistência

O participante Tiago Ramos ameaçou a sair do reality, minutos após de ser caracterizado por ignorante e chatos pelos participantes Claudia Baronesa, DJ Créu, Bia Miranda, Suzi Sassaki e André Santos.

“Ele foi muito grosso, muito ignorante. Eu também sou, mas ele fez de uma forma chata”, revelou Bia Miranda. O DJ Créu não discordou: “O que passou para a gente foi bad vibe total”. Suzi acrescentou dizendo que ele não faria diferença no jogo.

O jovem de 25 anos ficou abalado com a situação e precisou ser consolado por Deolane Bezerra.

“Estou aqui para conquistar quem não gosta de mim, e você vai fazer o mesmo. Você não é fraco. Se fosse, nem estaria aqui”, confortou a mulher ao ex de Nadine.

Veja Também