Gisele Bündchen está separada de Tom Brady, diz jornal

De acordo com a CNN norte-americana, o casal está vivendo separadamente enquanto enfrentam “problemas conjugais”.

Postado em: 15-09-2022 às 14h24
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gisele Bündchen está separada de Tom Brady, diz jornal
Tom participou do seu podcast "Let's Go e comentou à respeito dos desdobramentos que a sua carreira na NFL proporcionou | Foto: Reprodução/ Instagram

Os rumores sobre uma possível crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady retornaram a circular pela mídia. De acordo com a CNN norte-americana, o casal está vivendo separadamente enquanto enfrentam “problemas conjugais”.

Fontes ligadas à modelo e o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, time da liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos (NFL), relatam que o destino do casamento está dependendo de uma decisão em que o astro do esporte deve seguir, caso ele queira continuar o relacionamento com Gisele.

“Ela não odeia que ele esteja jogando futebol, mas com certeza odeia a maneira como ele lidou com a aposentadoria e a volta”, revelou a fonte. “Ele sabe disso e está fazendo o que pode para suavizar as coisas. Ele sabe que esta é a sua última temporada se quiser continuar casado”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Em recente entrevista à revista Elle, Bündchen relatou que se preocupava com o retorno do marido ao mundo do futebol após ele anunciar a aposentadoria inicialmente, em fevereiro deste ano, e logo depois, ter voltado na sua escolha.

“É um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também’, disse.

Nesta terça-feira (13/9), Tom participou do podcast “Let’s Go” e comentou à respeito dos desdobramentos que a carreira na NFL proporcionou em sua vida pessoal.

“Não tenho um Natal há 23 anos e não tenho um Dia de Ação de Graças há 23 anos, não comemorei aniversários com pessoas que me importam que nasceram de agosto a final de janeiro. E não posso ir a funerais ou em casamentos”, desabafou o jogador ao co-apresentador Jim Gray. “Acho que chega um ponto em sua vida em que você diz: ‘Quer saber? Eu já tive o meu preenchimento e é o suficiente, é tempo de ir para frente, de evoluir para outras fases da vida”, concluiu.

Veja Também