Deolane e Deborah protagonizam primeiro barraco de A Fazenda 14: ‘P*tinha barata’; Assista

A ex-participante do Power Couple Brasil havia alegado saber de histórias polêmicas sobre a advogada e Pétala Barreiros.

Postado em: 15-09-2022 às 16h29
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Deolane e Deborah protagonizam primeiro barraco de A Fazenda 14: ‘P*tinha barata’; Assista
Albuquerque revelou sua opinião do jogo e personalidade de Deolane | Foto: Reprodução/PlayPlus

Os peões da ‘A Fazenda 14‘ amanhecerem ao meio de caos e confusão. As participantes Deolane e Deborah protagonizaram o primeiro grande barraco do reality show nesta terça-feira (15/9). Ao que parece, Ellen, mais conhecida como Moranguinho, contou a advogada que a ex-participante do Power Couple Brasil havia alegado saber de histórias polêmicas sobre ela e Pétala Barreiros.

“Eu sei coisas que Léo Dias se coçaria para saber, coisas do arco da velha. Todas elas me contaram coisas, mas nunca vou falar, nem que elas me deem um soco e quebrem meus dentes, porque eu tenho essa lealdade de terem me confiado”, afirmou Deborah. “Mas a Pétala aqui no jogo é um personagem. Como ela foi muito chamada de planta lá fora, ela tá traumatizada com essa história. Ela tá bancando a durona, tentando causar, mas é um personagem que ela quer sustentar”, acrescentou.

Além disso, Albuquerque revelou sua opinião do jogo e personalidade de Deolane.

Continua após a publicidade

“A Deolane entrou aqui de um jeito bem diferente de como era na casa dela”, disse a participante.

Em lealdade à amiga, Moranguinho narrou toda a conversa para as influencers. Logo em seguida, as mulheres foram tirar satisfações com a missionária evangélica.

“Sua máscara caiu quando Léo Dias falou sobre sua estratégia”, declarou. “Você que não vale nada. Ele falou da sua estratégia e todo mundo está falando. Você tem estratégia, ódio, você tem tudo”, rebateu Deborah.

A situação saiu fora do controle e os peões que no momento da briga tiveram que separar as duas mulheres para impedir uma agressão física. “P*tinha barata, fica aí mexendo o ‘c*’ até o chão, rebolando, e o babacão lá atrás. P*tinha! Ser p*ta baixa é assim, p*tinha baixa fica de indireta”, disparou.

Debochando, a modelo respondeu: “Olha o nível! Quem faz isso não sou eu, não, sou muito bem casada. Chama de p*tinha mesmo. O Brasil tá vendo você chamar uma mulher casada, com filho, de putinha. O público tá vendo!”. Confira:

Veja Também