Bella Campos revela acidente em bastidores de ‘Pantanal’ ao ser mordida por jacaré: ‘Ficou um rasgo’

A artista participou recentemente do programa "Que história é essa, Porchat?" e contou sobre o momento com detalhes.

Postado em: 16-09-2022 às 16h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bella Campos revela acidente em bastidores de ‘Pantanal’ ao ser mordida por jacaré: ‘Ficou um rasgo’
A equipe de produção e elenco havia viajado à trabalho para o Mato Grosso do Sul | Foto Reprodução/ GNT

A atriz Bella Campos, de 23 anos, foi vítima de uma situação aterrorizante. De acordo com a intérprete da personagem “Muda” em Pantanal, novela das 21h transmitida pela Rede Globo, um jacaré a mordeu enquanto ela nadava no rio em um dia de folga das gravações. Recentemente, a artista participou do programa ‘Que história é essa, Porchat?’ e contou sobre o momento com detalhes.

“Ele abriu toda a boca (…) Era muito grande, era um ‘mega jacaré’. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira”, confessou.

A equipe de produção e elenco havia viajado à trabalho para o Mato Grosso do Sul, pois iriam finalizar o último episódio da trama. A atriz narra que era por volta das 16h horas da tarde quando decidiu dar um mergulho antes de ir embora. Logo após nadar, ela sentiu uma pressão caracterizada como “forte e intensa” na região da perna esquerda.

Continua após a publicidade

“Por instinto, eu dei um tapa. Tudo em um milésimo de segundo. Quando a minha mão bateu, eu senti que era um jacaré”, disse.

Assustada com a situação, a atriz saiu correndo e gritando por socorro. “Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir. Eu gritei: ‘C*, um jacaré me mordeu’. Foi essa a minha frase”, declarou. Campos ainda ressalta que a reação dos colegas de trabalho foi inesperada, pois ninguém acreditou até verem o rasgo na região atacada.

“Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, disse.

Apesar do susto, a mordida do animal acabou sendo “artificial”, ou seja, não atingiu nenhuma veia ou músculo. Bella estava vacinada, seguindo os protocolos de saúde da emissora. Ela chegou a ser atendida por um médico especialista em casos similares ao seu.

“O Almir Sater disse para ver se não tinha ficado nenhum dentinho, porque se não procura, arruma, aí infecciona. O médico, perfeito como ele é, tinha que procurar o dentinho”, informou.

Veja Também