Mulher acusa Adam Levine, cantor do Maroon 5, de traição; Assista

Há menos de uma semana, o artista e sua esposa, Behati Prisloo, anunciaram que estavam esperando o seu terceiro filho.

Postado em: 19-09-2022 às 17h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher acusa Adam Levine, cantor do Maroon 5, de traição; Assista
Até o momento, o vocalista do Maroon 5 não se manifestou sobre o assunto | Foto: Reprodução/Getty Images/ TikTok

Uma polêmica envolvendo o cantor Adam Levine da banda norte-americana Maroon 5, está gerando caos na internet. Através do TikTok, uma modelo expôs as conversas onde ela e o cantor aparecem em uma conversa íntima. Há menos de uma semana, o artista e sua esposa, Behati Prisloo, anunciaram que estavam esperando o seu terceiro filho.

“Envergonhada por estar envolvido com um homem com essa total falta de remorso e respeito”, escreveu Summer Stroh na legenda do vídeo publicado. A jovem ainda alega que os dois mantiveram o caso por mais de um ano.

A modelo iniciou contando que havia se envolvido com um homem casado a uma modelo da Victoria Secrets. Na época, ela era jovem e ingênua, destacando que Adam a manipulou para seguir esse caminho, sentindo-se explorada pelo cantor.

Continua após a publicidade

“É surreal quão gostosa você é. Tipo você me deixa fascinado”, escreveu o cantor. “Quero dizer, eu digo o mesmo para você. Quando te vi pessoalmente eu estava tipo…. ‘Estou fodida'”, respondeu Summer.

De acordo com a mulher, eles não se falam há um ano. Entretanto, recentemente, o artista voltou a falar com ela e a questionou com um pedido muito estranho, dizendo: “Uma séria questão. Eu terei outro bebê e se ele não for um menino eu queria muito dar o seu nome. Tudo bem por você?”. A mensagem teria sido enviada no dia 01 de junho, suposto dia em que Prisloo descobriu estar grávida.

Stroh finalizou o relato dizendo que os seus princípios morais foram comprometidos e destacou que nunca quis trazer esse assunto para a mídia, pois o seu trabalho sofre preconceitos e estereótipos, mas quis fazer por conta própria, já que mandou prints das conversas para alguns amigos e eles estariam “ameaçando” vender para os tabloides.

Até o momento, o vocalista do Maroon 5 não se manifestou sobre o assunto.

Veja Também