Rodrigo Branco se pronuncia sobre suposto romance com Thomaz Costa; Confira

No sábado (17), Thiago Ramos insinuou que os dois teriam um caso

Postado em: 20-09-2022 às 10h35
Por: Mariana Fernandes
''Ele é só um amigo'', afirmou Thomaz Costa | Foto: Montagem/ O Hoje

Depois que Thiago Ramos insinuou que Thomaz Costa e Rodrigo Branco estavam tendo um caso, o ex-diretor de TV se pronunciou. Na noite deste sábado (17), o empresário negou o suposto affair e afirmou que acusações são comuns dentro de um reality show. 

Branco comentou que não teria nenhum problema se estivesse em um romance com o ator, mas não é o caso. “Conheci o Thomaz com 17 anos, na época [ele namorava] com a Larissa Manoela. Então, assim, é um cara que eu fiz amizade. Ele tava aqui, eu mostrei, ele conviveu com várias pessoas”, explicou. “É muita fofoca”. 

Em seguida, ele diz que isso é “normal dentro de um reality show”, já que a acusação foi feita dentro da “A Fazenda”. “Lá dentro, a pessoa pensa que não falou de um jeito e aqui fora, lê de outro jeito. Daí as pessoas já fazem um circo”, finalizou.  

Continua após a publicidade

Veja também: Volta à tona processo de racismo contra cantora Luísa Sonza

O que aconteceu 

No dia, Thiago Ramos e Thomaz Costa se estranharam após o artista reclamar que o modelo levou bebida para o confinamento e causou punição para o grupo. Na hora, Ramos fez insinuações sobre a sexualidade do peão, além de sugerir que ele só namorou Larissa Manoela, com o objetivo de “ir para a Disney” com ela. 

“Não me relacionei com a Larissa Manoela para ir para Orlando e para a Disney. É melhor eu ficar calado.. Fui eu que fui pra Disney?”, rebateu. “Fui mesmo, com o Rodrigo Branco! Ele é meu amigo”, continuou. Após a resposta do ator, Thiago insinuou que Rodrigo Branco e Thomaz, não eram apenas “amigos”, e o conflito começou. Confira:

Veja Também