Justin Bieber bate o recorde de maior cachê recebido por apresentação no Rock in Rio; Saiba o valor

A passagem do cantor ao Brasil foi marcada por turbulências e incertezas, já que haviam rumores de cancelamento da sua performance no evento

Postado em: 21-09-2022 às 13h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Justin Bieber bate o recorde de maior cachê recebido por apresentação no Rock in Rio; Saiba o valor
Mesmo doente, ele acabou se apresentando e agradou os pagantes do Rock in Rio, que elogiaram o seu show | Foto: Divulgação/ Evan Paterakis

Há duas semanas atrás, o astro canadense Justin Bieber se apresentava em um dos maiores festivais do mundo: o Rock In Rio. A passagem do cantor ao Brasil foi marcada por turbulências e incertezas, já que haviam rumores de cancelamento da sua performance no evento. Entretanto, tudo acabou dando certo e o artista recebeu o maior cachê oferecido para qualquer atração que já passou pelo palco mundo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Bieber ganhou cerca de U$ 5 milhões para se apresentar, convertendo para a quantia em reais, o valor é de R$26 milhões. Com isso, ele ultrapassa o rapper Drake, que havia se apresentado no festival em 2019 por U$ 4 milhões (R$ 16 milhões).

Ao contrário do que muitos acreditam, o “desânimo” de sua vinda ao país tem justificativa. Justin estava enfrentando sintomas violentos da Doença de Lyme. Mesmo doente, ele se apresentou e agradou os pagantes do Rock in Rio, que elogiaram o seu show.

Continua após a publicidade

Leia também: Demi Lovato anuncia despedida dos palcos; relembre outros artistas que tomaram a mesma decisão

Os fãs que conseguiram ir prestigiar o artista no festival são considerados sortudos, pois ao que parece, essa foi uma das suas últimas apresentações. Na segunda-feira (5/9), um comunicado publicado pela equipe do cantor anunciou que os shows ao redor da América Latina estavam cancelados, incluindo os dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo. Minutos depois, Bieber publicou uma carta aberta aos fãs avisando que a sua turnê mundial ‘Justice World Tour‘ estava suspensa, em decorrer de problemas relacionados à saúde física e mental.

No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo passionalmente todos vocês“, escreveu.

Ainda segundo o colunista, a apresentação do Rock in Rio aconteceu após o conselho da sua esposa, Hailey Bieber. A modelo convenceu que o marido mantivesse a apresentação de pé, mesmo com problemas de saúde, dando assim, um presente de despedida temporária dos palcos aos admiradores.

Veja Também