O drama de Adam Levine: Outras duas mulheres expõem traição do cantor e alegam serem suas amantes

O artista é casado com a modelo Behati Prisloo, que está esperando o seu terceiro filho

Postado em: 21-09-2022 às 14h58
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: O drama de Adam Levine: Outras duas mulheres expõem traição do cantor e alegam serem suas amantes
O artista é casado com a modelo Behati Prisloo, que está esperando o seu terceiro filho | Foto: Reprodução/Daniel Ramalho/VEJA.com

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Após a influencer Summer Stroh expor prints de conversas com o cantor, alegando ter sido sua amante, outras duas mulheres também se pronunciaram a respeito do caso, afirmando terem flertado com ele. O artista é casado com a modelo Behati Prisloo, que está esperando o seu terceiro filho. Os dois são pais de Dusty Rose, de 5 anos, e Gio Grace, de 4.

Tudo começou quando Stroh postou um vídeo no Tiktok acusando Levine de ter relações extraconjugais. No vídeo, ela mostra conversas onde o artista aparece chamando-a de gostosa. Logo em seguida, Summer disse que os dois ficaram sem se falarem por meses, mas em junho deste ano, o cantor voltou a entrar em contato, relevando que teria um bebê e a questionou com o pedido mais bizarro de todos: nomear o seu filho com o nome da amante.

“Ok, pergunta sincera. Eu vou ter outro filho e, se for um menino, eu realmente gostaria de nomeá-lo Sumner. Tudo bem por você? Pergunta séria MESMO”, escreveu o vocalista.

Continua após a publicidade

Com a repercussão do caso, a celebridade se pronunciou ao veículo de comunicação afirmando ter “ultrapassado a linha”, mas nunca chegou a ter relações físicas com a tiktoker.

“Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida”, disse Levine. “Em certos momentos, tornou-se inapropriado. Eu me responsabilizei por isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha mulher e minha família são tudo o que me importam neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido foi o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim, foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca vou cometer isso de novo. Assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos”, finalizou.

Entretanto, uma desculpa não foi o bastante. Minutos depois de Stroh vir à público revelando sobre a situação, outras duas mulheres apareceram comprovando os flertes por parte do cantor. Em uma das conversas no Instagram, Adam disse: “Não se desculpe por ser humana”. Maryka [mulher que alega ter sido um de seus casos] respondeu: “Ahahah mas eu não fiz isso. Mas definitivamente vou tirar algum tempo longe do Instagram.” Então, ele rebateu com falas explícitas: “Se distraia f*dendo comigo !”.

A terceira mulher é conhecida como Alyson. Ela e a celebridade aparecem conversando sobre Heavy Metal e recebeu elogio por parte do cantor, que gostou da sua atitude.

“Nenhuma outra garota gostosa como você disse isso”, confessou.

Fontes próximas a Adam e Behati relatam que o casamento está passando por crises em decorrer deste suposto escândalo. O vocalista está disposto e fazendo de tudo para manter seu relacionamento de oito anos.

Veja Também