Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem tentou tocar caixão de Elizabeth II por motivo surpreendente; Confira

O individuo identificado como Muhammad Khan, de 28 anos, revelou que sua atitude foi para verificar se a monarca estava realmente morta

Postado em: 21-09-2022 às 16h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem tentou tocar caixão de Elizabeth II por motivo surpreendente; Confira
O rapaz foi detido rapidamente pela polícia | Foto: Reprodução/ New York Post

Durante o funeral da Rainha Elizabeth II, um homem acabou sendo preso após ter se aproximado do caixão e arrancar o pano que estava em cima do material. O individuo identificado como Muhammad Khan, de 28 anos, revelou que sua atitude foi para verificar se a monarca estava realmente morta.

A pequena invasão ocorreu nesta sexta-feira (16/9). De acordo com as autoridades, o rapaz passou horas na fila referente a despedida da rainha. Cerca de 250 mil compareceram ao evento para prestar uma última homenagem.

Assim, quando Khan conseguiu chegar no saguão de Westminster Hall, ele se aproximou do objeto fúnebre que guardava o corpo da rainha, logo em seguida, agarrou o pano estava por cima. Além do bizarro motivo de sua atitude, ele alega que o Rei Charles III teria algo haver com a morte da monarca.

Continua após a publicidade

O rapaz foi detido rapidamente pela polícia. Ele compareceu ao tribunal de Wesminster e responde por duas acusações desordeiras. Segundo o juíz Michael Snow, Muhammad sofre de doenças psicológicas.

“O detido sofre de alucinações e pensa que a rainha não está morta e que o rei Charles tem algo a ver com isso”, relatou.

Veja Também