Claudia Raia anuncia terceira gravidez aos 55 anos; Conheça outras famosas que engravidaram depois dos 40

Somente neste ano, Fabíula Nascimento, Letícia Cazarré, Viviane Araújo e Sabrina Petraglia anunciaram a gravidez ou deram à luz

Postado em: 21-09-2022 às 18h54
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Claudia Raia anuncia terceira gravidez aos 55 anos; Conheça outras famosas que engravidaram depois dos 40
Somente neste ano, Fabíula Nascimento, Letícia Cazarré, Viviane Araújo e Sabrina Petraglia anunciaram a gravidez ou deram à luz | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O time de famosas que engravidaram depois da maturidade ganhou mais uma integrante, na segunda-feira (19/9), a atriz e bailarina, Claudia Raia. Aos 55 anos, a mãe anunciou a gravidez do terceiro filho com seu atual parceiro, Jarbas Homem de Mello.

Claudia é mãe de de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento com seu ex-marido, Edson Celulari. O que antes gerava preocupação, hoje é visto com naturalidade. Somente neste ano, Fabíula Nascimento, Letícia Cazarré, Viviane Araújo e Sabrina Petraglia anunciaram a gravidez ou deram à luz.

Conheça outras famosas que foram mães mais tarde:

Solange Couto

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução

Em 2011, a atriz Solange Couto teve seu terceiro filho, Benjamin, aos 54 anos. À O Globo, Solange revelou que passou por um processo hormonal para perder peso, o que influenciou na gravidez.

“Como eu queria perder peso e não conseguia, fui à minha médica ortomolecular. Ela me pediu um exame completo de sangue. No resultado, descobrimos que três hormônios estavam com taxas fora do nível normal. A partir daí, comecei a fazer um tratamento. Ficamos surpresos com a gravidez”, afirmou.

Leia também: Shakira fala pela primeira vez sobre separação com Piqué: ‘Hora mais sombria da minha vida’

Eliana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Eliana teve uma gravidez de risco aos 41 anos. A espera de seu segundo filho, que viria ser Manuela, a mãe precisou ser internada por 5 meses para acompanhamento médico, após complicações.

“Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital”, disse em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’.

Leia também: Goiânia receberá exposição imersiva de Van Gogh em 8K; Ingressos estão à venda

Ivete Sangalo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em 2017, aos 45 anos, a cantora Ivete Sangalo revelou estar grávida de gêmeos. O anúncio foi feito em seu Instagram, com uma foto em frente ao espelho.

“Ah! A foto já diz tudo: são dois! Uhul! Tô chorando escrevendo para vocês, ‘zamuris’ lindos de mãe!”, escreveu.

Viviane Araújo

A atriz Viviane Araújo anunciou, aos 46 anos, sua primeira gravidez com o marido, Guilherme Miltão. Viviane engravidou a partir de um procedimento de fertilização in vitro, com óvulos de uma doadora anônima e os espermatozoides do marido.

Foto: Reprodução

Veja Também