Mãe de menino estuprado por José Dumont se pronuncia sobre o caso: ‘Quero justiça’ 

Anonimamente, nesta terça-feira (20/9), ela concedeu entrevista à TV Record e contou  que seu filho está passando por tratamentos psicológicos para lidar com a situação

Postado em: 22-09-2022 às 14h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe de menino estuprado por José Dumont se pronuncia sobre o caso: ‘Quero justiça’ 
A entrevista foi ao ar nesta terça-feira (20/9) | Foto: Reprodução

Pela primeira vez desde a exposição da denúncia, a mãe do menino que foi vítima de um estupro realizado pelo ator da TV Globo, José Dumont, pronunciou a respeito do caso. Anonimamente, nesta terça-feira (20/9), ela concedeu entrevista à TV Record e contou que seu filho está passando por tratamentos psicológicos para lidar com a situação. 

“Ele reconheceu [José] por uma das séries que ele já viu. A conversa deles dois era sobre isso – sobre ele se soltar mais em um teatro e ele dando dicas para meu filho”, informou a mulher. 

De acordo com o relato, o suspeito teria se tornado próximo a toda família, chegando a realizar uma festa em comemoração aos 72 anos do ator. Além disso, Dumont vivia presenteando o menino constantemente. 

Continua após a publicidade

O advogado André Garcia afirma que essa atitude foi premeditada para ele poder realizar a ação sem a família perceber os danos. 

“Foi tudo premeditado. Primeiro, ele ganhou a confiança para, depois, atacar”, declarou. 

Afirmando estar se sentindo enganada, a mãe da vítima nega que o garoto tenha ido para a casa de Dumont, mas que o artista era um grande cliente do comércio dirigido pela família. Diante da situação devastadora e traumática, ela revelou estar levando o filho para receber um tratamento psicológico 

“É difícil lidar com um baque desses”, desabafou. Questionada sobre transferência bancária feita pelo acusado, ela diz que será utilizada para “remédios e urgências médicas”. 

Finalizando a entrevista, a mulher afirma que nunca desconfiou de José e o seu maior desejo no momento é que ele pague pelo crime cometido. 

“Que ele pague pelo o que ele fez, que ele não venha a fazer isso com ninguém mais,  com nenhuma criança mais. Só o que eu peço é isso, justiça”, implorou. 

Veja Também