Johnny Depp está namorando advogada que o defendeu em processo, diz site

Segundo os sites norte-americanos Page Six e Us Weekly, a mulher foi identificada como Joelle Rich e está se preparando para divorciar do marido.

Postado em: 23-09-2022 às 13h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Johnny Depp está namorando advogada que o defendeu em processo, diz site
Até o momento, os representantes do casal não pronunciaram a respeito das especulações | Foto: Reprodução/Hannah McKay/Reuters

A vida amorosa de Johnny Depp ganhou novas atualizações. Ao que parece, o ator está namorando a advogada que o defendeu em processo judicial. Segundo os sites norte-americanos Page Six e Us Weekly, a mulher foi identificada como Joelle Rich e está se preparando para se divorciar do marido, com quem tem dois filhos.

A advogada britânica ajudou o artista quando ele iniciou uma ação por calúnia contra o tabloide The Sun após a publicação de uma matéria caracterizando-o como “espancador” da sua ex-mulher, Amber Heard. No entanto, Depp e Rich perderam a causa que pedia por uma indenização milionária.

O veículo ainda destaca que a mulher estava presente no tribunal protagonizado por ele e Heard. Na ocasião, ele estava sendo acusado de agredir a atriz, porém, acabou sendo absolvido. Ainda nesta época, os dois supostamente começaram a se relacionar e saiam escondidos para se encontrarem em hotéis.

Continua após a publicidade

Até o momento, os representantes do casal não pronunciaram a respeito das especulações.

Essa não é a primeira vez que o ator é apontado de se envolver com seus funcionários jurídicos. Em junho, Depp estaria envolvido com Camille Vasquez, a advogada responsável por ganhar o processo contra Amber. Na entanto, Vasquez negou a informação, afirmando que o rumor não passava de declarações “sexistas” e “antiéticas”.

Veja Também