Quinta-feira, 28 de março de 2024

Em ligação vazada, Rei Charles revela desejo de ser absorvente de Camilla; Entenda

Na época, Charles ainda era casado com a princesa Diana e Camilla com Andrew Parker Bowles

Postado em: 23-09-2022 às 16h34
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Em ligação vazada, Rei Charles revela desejo de ser absorvente de Camilla; Entenda
O material foi postado pelo jornal People | Foto: Reprodução/Getty Images

Entre diversas histórias bizarras envolvendo a família real, esta é a mais surpreendente. Em 17 de janeiro de 1993 um áudio protagonizado pelo Rei Charles III e a rainha consorte Camilla, acabou sendo vazado e gerou polêmica entre os britânicos. No registro, o monarca estava flertando com a mulher, revelando o desejo de ser o seu absorvente. O material foi postado pelo jornal People.

Na época, Charles ainda era casado com a princesa Diana e Camilla com Andrew Parker Bowles. A conversa foi gravada em 1989 por parte de uma pessoa fissurada por rádio. Ele acabou descobrindo a ligação utilizando uma escuta de alta tecnologia. O episódio faz parte a relação extraconjugal em que o casal escondeu por meses de seus parceiros.

A descrição entre os amantes mostrou eles fantasiando um ao outro e dizendo declarações “picantes”. Porém, o trecho que mais chocou e escandalizou a população refere-se ao momento que Charles revela desejar ser o absorvente de Camilla. No Reino Unido, a polêmica ficou conhecida como ‘Tampongate’, ou seja, “Escândalo do Absorvente”.

Continua após a publicidade

“Eu quero sentir você toda, de cima a baixo, de dentro para fora. Principalmente de dentro para fora”, afirmou. “Oh, isso é exatamente o que eu preciso nesse momento”, respondeu Camilla. Ao longo do bate papo, os dois combinaram de se encontrar e o rei inicia contando fetiche sobre o produto de higiene.

“O problema é que eu preciso de você várias vezes por semana”, disse Charles. “Hmm. Eu também. Eu preciso de você a semana toda. O tempo todo”, contou. “Oh, Deus. Eu vou viver dentro das suas calças ou algo assim. Seria muito mais fácil!”, prometeu. “O que você vai virar, uma calcinha? Ah, você será uma calcinha. Ou, Deus me livre, um absorvente interno”, brincou. “Que sorte a minha!”, rebateu.

Os dois voltam a tocar no assunto ressaltando o seu relacionamento. “Talvez você poderia ser uma caixa”, especulou a rainha consorte. “Que tipo de caixa?”, questionou o monarca. “Uma caixa de absorventes internos, assim você poderia continuar se repetindo. […] Ah, querido. Eu quero você agora”, destacou.

A conversa chegou até a Lady Di que ficou horrorizada com a situação. De acordo com seu ex-segurança, Ken Wharfe, a princesa classificou o comentário dos absorventes internos como algo nojento.

“A repercussão foi feroz. Pessoas da elite que eram fiéis ao futuro rei e ao país ficaram chocadas, e alguns até questionaram a aptidão do príncipe para governar”, confessou para o livro “Guarding Diana: Protecting the Princess Around The World”.

Charles e Camilla estão juntos há 7 anos. O casal se reaproximou em 1998, um ano após a morte de Diana.

Veja Também