Mãe de Léia Miranda se pronuncia sobre polêmica da filha: ‘erro bem grande’

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais da Instituição, a mulher caracterizou a ação da filha como "erro grave" e defendeu a diretoria

Postado em: 23-09-2022 às 18h47
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe de Léia Miranda se pronuncia sobre polêmica da filha: ‘erro bem grande’
A cantora gerou um grande escândalo na igreja após protagonizar um áudio impróprio | Foto: Reprodução/Instagram

Ereni Miranda, mãe da cantora Léia Miranda, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a Igreja Pentecosal Deus é Amor (IPDA). Através de um vídeo divulgado nas redes sociais da Instituição, a mulher caracterizou a ação da filha como “erro grave” e defendeu a diretoria.

“A minha filha Léia cometeu um erro bem grande. Não estou falando daquele vídeo não. Mas na quinta-feira passada, ao invés dela orar e entregar tudo nas mãos do Senhor, ela foi ao púlpito e isso não resultou em boa coisa”, revelou.

A cantora gerou um grande escândalo na igreja após protagonizar um áudio impróprio afirmando estar em uma relação com um pastor casado de Florianópolis.

Continua após a publicidade

Defendendo a bancada acusada de maçonaria pela própria filha, Miranda ressalta que não houve corrupção e se mantém disposta a comprovar a quem tiver dúvidas sobre as condutas políticas e éticas da igreja.

“Ela errou porque estava irada. Eu sempre aconselho meus filhos a não cometerem esse erro e não fazerem nada na hora da ira. Ela fez uma rebelião”, desabafou lamentando a atitude de Léia.

A nota divulgada pela instituição declarou que o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA afastou a mulher de seu cargo enquanto as “acusações envolvendo sua conduta e comportamento” serão investigadas.

Veja Também