Ferrugem e Iza fazem parceria inédita e encanta público

A letra é composição de Ferrugem, Thiaguinho e BG

Postado em: 24-09-2022 às 09h12
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ferrugem e Iza fazem parceria inédita e encanta público
A primeira música do que virá a ser seu próximo álbum, ‘Me Perdoa’ marca o início de uma nova fase | Foto: Reprodução

Quando dois talentos se encontram em um single as chances de ser um sucesso são gigantes e com eles não seria diferente. O cantor Ferrugem, em parceria com Iza, lança o pagode ‘Me Perdoa’. A música, que marca o primeiro encontro dos artistas no palco, vem acompanhada de um clipe disponível no canal oficial do cantor no YouTube. Como de costume, uma preocupação inerente é a letra, e esta não decepciona. Cantando sobre amor, eles falam de uma relação que acaba entre duas pessoas que não querem magoar o outro.

Ferrugem é um cantor de pagode considerado um dos melhores que temos. Com trabalhos de grande destaque e com fãs nos quatro cantos do País, ele investe em um novo projeto. A primeira música do que virá a ser seu próximo álbum, ‘Me Perdoa’ marca o início de uma nova fase. Dando indícios de quem seria sua parceira nesta empreitada, inclusive no palco do Rock in Rio, Iza chega para engrandecer o single. Também artista renomada, ela marca presença na música e no clipe com sua voz potente.

Como muitos fãs perceberam, Ferrugem soltou algumas pistas sobre o seu próximo projeto musical ao longo do mês de setembro. Em seu show histórico como embaixador do Espaço Favela, no Rock in Rio, ele usou uma camisa em homenagem à cantora Iza. Desde então, os dois publicaram fotos nas redes que indicavam a parceria em breve. Ele, o primeiro a fazer um show de pagode no Rock in Rio e ela, que também fez uma apresentação inesquecível no festival, se encontram de forma encantadora. 

Continua após a publicidade

Em ‘Me Perdoa’, que conta com a composição da letra de Ferrugem, Thiaguinho e BG, os artistas cantam sobre uma relação que acabou, mas em que o casal tenta fazer isso da melhor maneira possível, sem provocar grande sofrimento um ao outro: “Nossa, eu nem sei / Por onde começar, mas vou falar / Eu sei que vai doer, vamos chorar / Mas eu já não te amo / Calma, senta aqui / Não é fácil pra mim também sentir / A flor muda de cor, virar capim / Mas acabou o encanto”, diz um trecho.

Para Ferrugem, “é uma honra sem tamanho cantar ao lado dessa artista tão importante para a nossa cultura. Desde que ela lançou o single ‘Meu Talismã’, em que ela cita um pagode na letra, tenho vontade de fazer esse feat com ela. Tenho certeza que o público vai curtir muito”. E Iza também comenta sobre a parceria: “Sempre foi um sonho gravar com o Ferrugem. Ele tem uma das vozes mais bonitas que eu já vi e um dos cantores mais virtuosos que eu já conheci. É muito especial para mim realizar esse sonho com uma canção tão bonita e tão maravilhosa, que eu tenho certeza que muita gente vai se relacionar. É um presente essa parceria e eu estou louca para ver o que todo mundo vai achar”.

Veja Também